Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AddIcTeD » Segunda Abr 10, 2006 11:08

Makas_va Escreveu:mas ai é que está. Vcs ( a maior parte ) estão com ideias feitas e assumidas que todos os bafoses, dread's sao maos e assaltam e isso e aquilo. Agora pergunto: Nao existem betinhos que fazem o mesmo? E freaks? e góticos?

correcção, tentam assaltar, mas o melhor que fazem são miudinhos do 5º ano, dos outros do tamanho deles, basta falares mais alto e eles já não sabem onde se hão de por, os que são realmente maus geralmente são-no mesmo, e não andam a apanhar frio de uma perna, e são-o independentemente do que vestem, muito desse pessoal do basofe como o da minha zona, não fosse eu viver numa zona que é só vivendas, tem mais dinheiro que eu, e é parvo até dizer chega, simplesmente vêm mtv a mais.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 11:28

AddIcTeD Escreveu:
Makas_va Escreveu:mas ai é que está. Vcs ( a maior parte ) estão com ideias feitas e assumidas que todos os bafoses, dread's sao maos e assaltam e isso e aquilo. Agora pergunto: Nao existem betinhos que fazem o mesmo? E freaks? e góticos?

correcção, tentam assaltar, mas o melhor que fazem são miudinhos do 5º ano, dos outros do tamanho deles, basta falares mais alto e eles já não sabem onde se hão de por, os que são realmente maus geralmente são-no mesmo, e não andam a apanhar frio de uma perna, e são-o independentemente do que vestem, muito desse pessoal do basofe como o da minha zona, não fosse eu viver numa zona que é só vivendas, tem mais dinheiro que eu, e é parvo até dizer chega, simplesmente vêm mtv a mais.

e dizem eles: "sou um revelde que ñ preciso de ninguem!" seguindo dum "mae que é o jantar?!"

alem de ignorantes, estupidos ainda vão crescer para ser futuros hipocritas :roll:

repito... é a nossa sociedade.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Kayn » Segunda Abr 10, 2006 11:31

]cool[ Escreveu:ainda vão crescer para ser futuros hipocritas :roll:

politic*cof*

ops, ia dizendo demais... :mrgreen:
mas é capaz de ser so mesmo uma ideia pre-concebida, entre outras... digo eu... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 12:05

true, mas duvido que estes de agr tenham cabeça pa ter qualificações minimas necessarias... vão para trolhas que vão bem.

sim, eu odeio gunas! :evil:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jedi » Segunda Abr 10, 2006 12:44

]cool[ Escreveu:...
mas que se há de fazer? é o futuro da nossa nação... pq que espanha ñ ficou connosco? :roll:

Imagem
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor icurado » Segunda Abr 10, 2006 13:47

]cool[ Escreveu:true, mas duvido que estes de agr tenham cabeça pa ter qualificações minimas necessarias... vão para trolhas que vão bem.

Fikem bem!

acredita...há fui assaltado 5 vezes... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor fabiodobill » Segunda Abr 10, 2006 14:47

icurado Escreveu:
]cool[ Escreveu:true, mas duvido que estes de agr tenham cabeça pa ter qualificações minimas necessarias... vão para trolhas que vão bem.

Fikem bem!

acredita...há fui assaltado 5 vezes... :roll:

lol.... ainda não fui nenhuma....mas nao quer dizer que nao seja....
eles bem correm atras de mim.... mas do bill da logo o baza.... :lol:
e bike nem se fala parecem bufalos.... :lol: ....raios parta aos pr***
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor Halaster » Segunda Abr 10, 2006 15:19

A mim já me roubaram 2 bonés(eu devia ter 10-12 anos), e no último S. João, eu, um colega meu e a namorada dele(na altura) estivemos para ser assaltados por um grupo de miúdos (12-16 anos) à saída do autocarro.
Eles eram +- 10. Desde aquele dia que prometi, S. João nunca mais.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 16:48

já tentaram... falharam redondamente :roll:
a primeira vez bastou dizer "Ñ!" que eles bazaram logo, mas ainda levaram uns trocos a uns colegas meus... morcões, deram logo cheios de medo...
tentaram à porta da escola mas o meu vizinho disse "esse ñ... eu conheço." eu cumprimentei-o e vim embora... tb já me tentaram assaltar numa festa popular aqui da zona... eu ainda lhe dei gozo, saquei dum lenço que tinha nas calças e perguntei "queres roubar isto é?!" e ele começou a rosnar e dps bazou.

eles bem olham para mim de lado a ver se eu olho pa eles pa poderem dizer "tas olhar oblá?!" mas eu ignoro-os... e sei pq eles tão a olhar pq, como tenho o cabelo comprido, consigo olhar para as pessoas sem elas saberem :P

de qualquer das maneiras pa me roubar so se me encherem de porrada... sempre fui ensinado que o que meu é meu, e só meu pois alguem(os meus pais por agr) trabalharam para eu ter as coisas...

Halaster, no S.joão? na paragem de que zona? a ver se conheço :)

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor VBTC » Segunda Abr 10, 2006 18:43

Estes filhos da p*ta estavam todos bem era metidos todos no mesmo bairro e depois mandar um bomba la po meio. E por causa destes cromos que uma pessoa nao pode sair a noite descançado e nao pode ir a lado nenhum sem ir junta com outras pessoas.

E depois vem a chavalada com as costas quentes meter nojo e o pessoal nao faz nada porque já sabe que depois leva de uns 20.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Abr 10, 2006 21:21

a culpa desta m*** é dos bairros sociais. Os gunas crescem a ver os pais não fazer nada, fazem o mesmo, saem da escola, juntam-se todos, imitam-se e dá nisto... e agora eu pergunto: Foi para isto que os meus pais pagaram impostos??? Para uma pessoa sair da escola às 6 e 30 e correr o risco de ser assaltado por um grupo deles? Ainda ontem estava a jogar futebol vieram logo os fdp com os cães lá para o meio... Numa palavra: p*** que...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 21:37

Alf_PKS_0 Escreveu:a culpa desta m*** é dos bairros sociais. Os gunas crescem a ver os pais não fazer nada, fazem o mesmo, saem da escola, juntam-se todos, imitam-se e dá nisto... e agora eu pergunto: Foi para isto que os meus pais pagaram impostos??? Para uma pessoa sair da escola às 6 e 30 e correr o risco de ser assaltado por um grupo deles? Ainda ontem estava a jogar futebol vieram logo os fdp com os cães lá para o meio... Numa palavra: p*** que...

gosto mais dos cães do que deles! :evil:
culpa é do rendimento minimo... permite que estes gajos estejam em casa juntamente com os pais sem fazer nd e a ganhar ao fim do mês... isto sem falar do que eles vendem! são mesmo o lixo da sociedade.
tal como uma vez ouvi um dizer: "quando me faltar ganza tenho que roubar para a ter!" :evil:
ele que faça isso sozinho e vai ter a sorte que tem.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor fallen angel » Segunda Abr 10, 2006 21:44

Cá em guimarães os Basofes é que sao azeiteiros....fg, Bem, durante uns certos dias do mês de Setembro cá na minha terra existe uma concentração tunning ( não vou dizer o nome ) e anda sempre um grupo de 20/30 chavalos que se armam em carteiristas.......com aqueles "cap´s e bolsas de turistas voçês nem sabem é só Azeiteiros :lol: ta uma pessoa a olhar para um Peugeot 206 a fazer provas de aceleração e diz o BASOFE " olha um onda Civic Biturbo.... :twisted: "

Isto tudo foi só para demostrar a "esperteza" destes basofes, camelos, f**** das p****
Imagem
Imagem
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 21:47

o que? tu nem digas isso pq eles sabem mt de tudo!!

(ler o que está acima com tom ironico)

sim, pq eles dizem sempre qualquer coisa como se soubessem mt do assunto.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor |_xenon_| » Segunda Abr 10, 2006 21:55

Por acaso ca no forum nao ha basofes, mitras, gunas????? Ainda vos vao acertar o passo.... lol
Não é por acaso que portugal é dos grandes produtores de azeite a niel mundial..... com esta basofada toda! Deus me livre, as vezes ate a entrar na discoteca tenho de ter cuidado para nao escorregar no azeite, que algumas onde é so mitras.... lolol
Epah um conselho pros Basofes: Peguem no tal cap e enfiem-no no c* e depois ponham as façam la o gesto com as maos...... lol
Meus amigos para andar ca a encher monte como esta escoria organica mais vale atirarem-se de uma ponte ou dar um tiro na cabeça (pelas imagens que vi têm acesso facil a armas de fogo).
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes