A ASUS 9600xt faz um pouco mas nada por aí além suporta-se perfeitamente, essa não sei mas não me parece que seja muito barulhenta e se for muda-lhe o cooler.
Boa escolha.
Isto é um bocado fora do tópico mas por quanto é que a vais comprar? É que tens uma 9800 Pro a 235 euros no HCP... Não é é ASUS...
Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Depende de quanto vais pagar por ela... Se for muito mais talvez não compense só por ser ASUS. Na loja onde vais comprar também podes ver se têm de outras marcas com preços mais baixos... Se a diferença for pouca então vai para a ASUS.
Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
já ñ vou comprar a 9800pro na loja onde vou comprar o pc ñ tem porke afinal a asus era uma 9800xt e o preço era por volta dos 500euros e como a minha mae ker k eu compre tudo nessa loja e ñ me deixa para já encomendar na net vou para uma 9600xt k afinal de contas ñ e tao boa mas tb ñ e ma de todo
Zorba a 9600 xt e a 9800 pro são de gamas média e topo de gama respectivamente, portanto não podes comparar essas duas placas, se fosse uma 9800SE ou 5900XT, tudo bem
tenho uma duvida será k a geforce fx 5900xt ñ é melhor a ati radeon 9600xt ?
o preço é quase o mesmo será k compensa
em termos de benchmarks a 5900xt é bastante superior à 9600xt mas ultimamente estou bastante desconfiado em relação à nvidea
será k alguem k tenha a placa me pode ajudar
fica aki os bechmarks numa comparação do tomsharware (um bocado antiga)
Se começares a puxar por AA e AF as nvidia, passo a expressão, borram-se todas enquanto que as ATI tão nas curvas quando estes são ligados, talvez escolhesse a 9600 XT, tendo também em vista que a FX 5900XT não dá pra mod nenhum!