1º- Desagreguei-me do telefone + ADSL Sapo da PT
2º - A Clix por engano entregou o meu numero de telefone e acesso ADSL com toda a sua info a um outro cliente
(ou seja, passados 3 meses à espera em vez de activarem os serviços na minha casa activaram na casa de outro bacano pelo que este indiviuo está a utilizar os meus serviços com O MEU prÓPRIO NUMERO e as facturas chegam a minha casa
3º - Estou à espera à 8 MESES pela Clix.
-Já mandei à 2 ou 3 meses cartas registadas para a ANACOM e para a clix e nada de resposta, o que me leva a concluir que ANACOM é uma entidade totalmente ficticia.
-Já ouvi da boca de um empregado clix nas avarias que ele próprio está à espera da sua activação à 10 meses (e o bacano trabalha lá, fará os desgraçados dos clientes como eu)
-Dezenas de telefonemas para a Clix em que a grande maioria os empregados afirmam não terem qualquer tipo de infos sobre o meu casol.
4º -A Clix manda sempre a batata quente para as mãos da PT sempre que confrontados (e o contrário tb se aplica).
Etc,Etc;...mta chatice...Etc,Etc
Isto é realmente inacreditável, como pode um cliente esperar tnt tempo, é tnta imcompetencia e irregularidade junta que fico de boca aberta.
Esta semana vou anular contrato com a Clix visto eu já estar no ponto em que só me apetece pegar fogo às suas instalações mas como sou civilizado acalmo-me e acabo sempre por apagar o fosforo