CLIX e PT olha que 2

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

CLIX e PT olha que 2

Mensagempor CarlosDan » Segunda Abr 03, 2006 18:12

Estou à espera de Clix Telefone + ADSl à 8 meses (Bem vindos ao 3º mundo), vou colocar por tópicos as irregularidades para não vos ocupar mt tempo:

1º- Desagreguei-me do telefone + ADSL Sapo da PT

2º - A Clix por engano entregou o meu numero de telefone e acesso ADSL com toda a sua info a um outro cliente
(ou seja, passados 3 meses à espera em vez de activarem os serviços na minha casa activaram na casa de outro bacano pelo que este indiviuo está a utilizar os meus serviços com O MEU prÓPRIO NUMERO e as facturas chegam a minha casa :) eu até vou largando gargalhadas enquanto escrevo isto.

3º - Estou à espera à 8 MESES pela Clix.

-Já mandei à 2 ou 3 meses cartas registadas para a ANACOM e para a clix e nada de resposta, o que me leva a concluir que ANACOM é uma entidade totalmente ficticia.

-Já ouvi da boca de um empregado clix nas avarias que ele próprio está à espera da sua activação à 10 meses (e o bacano trabalha lá, fará os desgraçados dos clientes como eu)

-Dezenas de telefonemas para a Clix em que a grande maioria os empregados afirmam não terem qualquer tipo de infos sobre o meu casol.

4º -A Clix manda sempre a batata quente para as mãos da PT sempre que confrontados (e o contrário tb se aplica).

Etc,Etc;...mta chatice...Etc,Etc

Isto é realmente inacreditável, como pode um cliente esperar tnt tempo, é tnta imcompetencia e irregularidade junta que fico de boca aberta.
Esta semana vou anular contrato com a Clix visto eu já estar no ponto em que só me apetece pegar fogo às suas instalações mas como sou civilizado acalmo-me e acabo sempre por apagar o fosforo :)
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Gocho » Segunda Abr 03, 2006 18:32

"Welcome to the real world" ... eu tive de pagar mais um mes de net, porque os morcões da PT não cancelaram a minha conta na altura certa...
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor TheRza » Segunda Abr 03, 2006 18:52

eu tou ha 2 meses sem net por nao kerer pagar as 2 primeiras facturas ke chegaram a minha casa em ke nem seker tinha o serviço a funcionar!!

até o modem me cobraram kando tive perto de 1 mes a espera e se nao fosse comprar um até agora tava a espera mas mesmo assim vendo descriminado na factura o envio do mesmo!!

junta te ao clube!!! :roll: :roll: :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Wlaspec » Segunda Abr 03, 2006 18:55

Bem vindo ao clube dos 10 meses!!!
Wlaspec
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 10, 2005 23:09

Mensagempor clov » Quinta Abr 06, 2006 22:50

Eu estou a espera desde abril de 2005 que a clix me devolva o dinheiro da instalacao da linha telefonica.

Levaram 8 meses para desc. que a central a que estava associado o meu numero de telefone era uma central remota e que afinal eu nao podia ter clix. Passei por tudo, linhas de telefone temporarias, queixas à ANACOM, etc, etc.

Entretanto numa outra casa (noutro sitio completamente diferente) aderi a clix. Pedi instalacao de nova linha telefonica que foi feita em setembro. Desde setembro que nao tive telefone mais de 1-2 dias seguidos, queixas reclamaçoes constantes e nada. Ja vieram aqui a casa 2 vezes equipas de tecnicos e telefone... nada. Agora ha mais de uma semana que nao tenho ADSL.

O numero apoio a clientes gratuito acabou, era demorado (HORAS!) e pouco eficiente. Os empregados mentem, cada vez que ligo dizem coisas diferentes e NUNCA me resolveram qualquer problema.

Relativamente à facturaçao, nunca recebi uma factura correcta... precos diferentes, chamas mal cobradas (esqueceram-se das ofertas de adesao...), no entanto ficam sempre em estudo e nunca tive de as pagar e ficar com $ em credito.

A clix é o PIOR serviço de internet que tive (ja tive cabo visao, sapo, netcabo), nc pensei que fosse possivel mas é pior que a PT.
clov
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 11, 2004 20:48

Mensagempor clov » Quinta Abr 06, 2006 22:54

Eu estou a espera desde abril de 2005 que a clix me devolva o dinheiro da instalacao da linha telefonica.

Levaram 8 meses para desc. que a central a que estava associado o meu numero de telefone era uma central remota e que afinal eu nao podia ter clix. Passei por tudo, linhas de telefone temporarias, queixas à ANACOM, etc, etc.

Entretanto numa outra casa (noutro sitio completamente diferente) aderi a clix. Pedi instalacao de nova linha telefonica que foi feita em setembro. Desde setembro que nao tive telefone mais de 1-2 dias seguidos, queixas reclamaçoes constantes e nada. Ja vieram aqui a casa 2 vezes equipas de tecnicos e telefone... nada. Agora ha mais de uma semana que nao tenho ADSL.

O numero apoio a clientes gratuito acabou, era demorado (HORAS!) e pouco eficiente. Os empregados mentem, cada vez que ligo dizem coisas diferentes e NUNCA me resolveram qualquer problema.

Relativamente à facturaçao, nunca recebi uma factura correcta... precos diferentes, chamas mal cobradas (esqueceram-se das ofertas de adesao...), no entanto ficam sempre em estudo e nunca tive de as pagar e ficar com $ em credito.

A clix é o PIOR serviço de internet que tive (ja tive cabo visao, sapo, netcabo), nc pensei que fosse possivel mas é pior que a PT.
clov
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 11, 2004 20:48

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 07, 2006 16:09

clov Escreveu:A clix é o PIOR serviço de internet que tive (ja tive cabo visao, sapo, netcabo), nc pensei que fosse possivel mas é pior que a PT.

é mesmo! :roll:

têm bons preços mas o resto é mesmo pa eskecer!! se houver algum problema, por muito simples ke seja, demoram sempre totil tempo!!

acontece comigo, com amigos meus, em foruns pela net é só keixas e até em revistas de informatica ja vem isso mencionado! só falta mesmo aparecer na tv pa ver se eles se acordam pa vida e passam a "respeitar" os proprios clientes!!

o clix só é bom pa kem tem tudo em condições e nao precisa de xatear com nada!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor |RiC| » Sexta Abr 07, 2006 16:59

Quero ver no que me vou meter...

Contactei a linha deles, a pedir mais informações, em Julho de 2005. Mandaram a papelada, com erros. Não respondi. Em Janeiro de 2006, voltei a ligar-lhes, ficaram de enviar o contrato. Nada. Agora ligaram-me, de um departamento qualquer xpto, a saber o que se passava e a oferecerem a resolução rápida do assunto. 8O

Fiquei espantado, confesso...
|RiC|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 03, 2004 9:52

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 07, 2006 17:13

|RiC| Escreveu:Quero ver no que me vou meter...

Contactei a linha deles, a pedir mais informações, em Julho de 2005. Mandaram a papelada, com erros. Não respondi. Em Janeiro de 2006, voltei a ligar-lhes, ficaram de enviar o contrato. Nada. Agora ligaram-me, de um departamento qualquer xpto, a saber o que se passava e a oferecerem a resolução rápida do assunto. 8O

Fiquei espantado, confesso...

atao espera sentado...... pa nao te cansares!!!

kase ke aposto ke isso é tanga e só daki a uns meses é ke vais ter isso em ordem!! :roll: :roll:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CarlosDan » Terça Abr 11, 2006 20:58

Parece-me que a clix não tem mta vontade de ganhar dinheiro, pelo que vejo e já passei, a clix está a ser gerida (das 2 uma) ou por animais com graves deficiênicas mentais ou por totais amadores tb com graves deficiências mentais que não querem receber dinheiro.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor TheRza » Domingo Abr 16, 2006 21:29

CarlosDan Escreveu:Parece-me que a clix não tem mta vontade de ganhar dinheiro, pelo que vejo e já passei, a clix está a ser gerida (das 2 uma) ou por animais com graves deficiênicas mentais ou por totais amadores tb com graves deficiências mentais que não querem receber dinheiro.
acredita!!!

ao tempo ke eles ja andam no mercado, ja era altura de terem um serviço em condições e principalmente resolverem as coisas como deve ser e no minimo tempo possivel mas parece ke é contrario, à medida ke o tempo passa ainda fika pior! :roll: :roll:

volto a frizar, o clix só é fixe pa kem nao tem nenhum problema, a partir do momento ke surge um, é pa eskecer!!! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Terça Abr 18, 2006 12:23

o clix ´´e o serviço com pior atendimento de sp... nao aconselho a ninguem clix.. pois tou nele a 1 ano e tal e so espero agora pelo momento em que me consiga livrar dele :\
PARA VENDA: AMD Athlon 64 3000+
MSI k8n Neo Platinium / Geforce FX5200
Thermaltake Xaser V 8000a (5 coolers)
Seagate 80gb / LG GSA 4160b
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 11:49

Mensagempor rapper » Sábado Mai 06, 2006 14:44

Ja' estou 'a espera da net do Clix desde a segunda quinzena de Dezembro do ano passado (quase 6 meses), ja' vieram 3 modem's e ja' foram os 3 para tras por não se adquearem 'a minha situação (router). O problema e' que na altura em que fiz o contracto a netcabo ainda tinha os consumos apertados, ou seja, 2GB inter (sou MEGA 2)... o que acontece 'e que agora a netcabo aumentou os limites e ainda para mais, não estou com os 4mbits dos upgrades, a maior parte das vezes estou a 6mbits +-

E depois, pelo que li aqui pelo forum, ja' estou a ver que ir pa clix foi 1 grande asneira.... :cry:
rapper
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 08, 2005 19:14

Mensagempor uni » Sábado Mai 06, 2006 16:16

É por essas que me vou deixando ficar no speed on. Agora com os 10gb já se vai fazendo bem o mês.
uni
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 10, 2005 2:54

Mensagempor deranged » Domingo Mai 07, 2006 1:03

Wlaspec Escreveu:Bem vindo ao clube dos 10 meses!!!

Parece que as longas esperas já se tornaram imagem de marca do clix. Alguém sabe como estão os tempos de espera da ONI (para zona ONI) desde o primeiro contacto até à activação do serviço?

cumpirmentos
Imagem
deranged
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 05, 2004 21:27

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes