[Internet] TOR*

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação

Indispensável
0
Sem votos
Bom
3
50%
Suficiente
1
17%
Não vale a pena
2
33%

Total de votos : 6

[Internet] TOR*

Mensagempor nelugo » Sábado Abr 01, 2006 12:21

Nome: Tor

Versão analisada: 0.1.1.17

Tipo de licença: Freeware

Sistemas operativos em que funciona: Windows, Linux, Mac, BSD

Nota pessoal: [4]

Tamanho: 2,69 MB

Download:http://tor.eff.org/download.html.en

Site do Software: Tor

Comentário:O tor é uma rede descentralizada de computadores na Internet que aumenta a privacidade na navegação web, no messaging, e em outras aplicações. Estima-se que existem 30.000 utilizadores do tor atualmente, distribuindo seu tráfego através de aproximadamente 200 utilizadores voluntários do tor em cinco continentes. O tor resolve três problemas importantes da privacidade: impede que os websites e outros serviços de detectar a sua posição; impede que se saiba onde estamos e o que pesquisamos; e distribui sua ligação através de vários utilizadores do tor, assim, nenhum utilizador pode saber o que estamos a fazer. O tor activa serviços escondidos, deixando o funcionar um website sem revelar sua posição aos utlilizadores.
Mais

tópico aprovado
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor TomTheMaster » Terça Abr 11, 2006 21:09

Eu já fiz o download, ja tentei configurar o Tor segundo as instruçoes no site, e quando carrego no Link para verificar se está mesmo ligado, nao está
Eu uso Opera 8.5.1 em ingles, será que me podem ajudar?
Obrigado
TomTheMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:44

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes