Moderadores: Administradores, Moderadores

Spikleman Escreveu:Ja telefonei pra la e eles dizem k se deve ao facto de estar mt longe da central, tenho agora 8 megas sako a 680 kapas o k é 1 evoluçao em relaçao ao sapo 4 megas.
Sera k com o cancelamento da sapo adsl irei ganhar alguma velocidade?
Cumps

Azarael Escreveu:Spikleman Escreveu:Ja telefonei pra la e eles dizem k se deve ao facto de estar mt longe da central, tenho agora 8 megas sako a 680 kapas o k é 1 evoluçao em relaçao ao sapo 4 megas.
Cumps
Mas estás a sacar donde?

Pboavida Escreveu:Nas 1ªs semanas é normal toda e qualquer ligação da clix ser a 4 Mb.
Se, quem assinar por 2 Mb não disser nada, por vezes eles esquecem e continua a 4 Mb em vez de passar à velocidade contratada.
Que assinou a 16Mb, como eu, tem que lhes telefonar +/- passado um mês e reclamar o aumento de velocidade.
Como exemplo tenho o clix 16 Mb mas o máximo que consigo é 12/13.
Por isso, deixa chegar a 1ª factura e, depois disso reclama.

Spikleman Escreveu:Azarael Escreveu:Spikleman Escreveu:Ja telefonei pra la e eles dizem k se deve ao facto de estar mt longe da central, tenho agora 8 megas sako a 680 kapas o k é 1 evoluçao em relaçao ao sapo 4 megas.
Cumps
Mas estás a sacar donde?
Tava a sakar da G4mers, k tem velocidade mt rapida.
Fiz tbm o teste no speedmeter e diz k ta a 6 megas, eles dizem-me k tenho a linha a 8...lol
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante