Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Tambem é verdade! mas basta dizer ke é uma marca italiana! Concordo c vcs! O carro é bonito, alem do mais vcs conhecem o motor 1.2 80cv ? Motor que se encontra no Punto ou Bravo etc.. Ah poix! Um amigo meu tem esse motor no bravo, 1.2 apenas! Se ele colar atras do meu Golf IV TDI 110cv primeiro ke me consiga distanciar dele e do carago! Considero o melhor motor 1.2!
Ps. o ke kero dizer com marca italiana é... o design! bonitos! Vejam o s ferraris por ex
Abraços
Filipe L.

Alf_PKS_0 Escreveu:o fiat stilo nao e o antecessor do punto...

Red_Beret Escreveu:SkylineGTR, então o teu sonho não é um Nissam Skyline

alexey78 Escreveu: e tenho sérias dúvidas que esse leon com 150, a diesel, puxasse mais que o punto a gasolina com 194...(estes de agora não sei)... agora sem mãos para eles, também não se conduz nada, não é?

alexey78 Escreveu:O melhor é mesmo experimentar os carros antes de comprar. Eu assim fiz, e comprei um fiat, que toda a gente diz mal, mas eu bem vejo como é, nunca me deixou ficra mal, problemas todos ele têm, e esse motor 1.2 com 82 cv... ponham quantos 1.2 quiserem aqui ao pé do menino... eheh e quanto ao punto e companhias... alguém andou em algum punto gt? podem por bmw, mercedes, honda, um qualquer do mesmo tipo e ...coitados só veêm a traseira...um colega meu teve um que reduzindo de 5ª pra 4ª o F**** da p*** do carro "comia pneu"... e era FIAT....
Isto dos carros é como tudo, se tiveres sorte é bom... se tiveres azar é uma mer**.

AddIcTeD Escreveu:alexey78 Escreveu:O melhor é mesmo experimentar os carros antes de comprar. Eu assim fiz, e comprei um fiat, que toda a gente diz mal, mas eu bem vejo como é, nunca me deixou ficra mal, problemas todos ele têm, e esse motor 1.2 com 82 cv... ponham quantos 1.2 quiserem aqui ao pé do menino... eheh e quanto ao punto e companhias... alguém andou em algum punto gt? podem por bmw, mercedes, honda, um qualquer do mesmo tipo e ...coitados só veêm a traseira...um colega meu teve um que reduzindo de 5ª pra 4ª o F**** da p*** do carro "comia pneu"... e era FIAT....
Isto dos carros é como tudo, se tiveres sorte é bom... se tiveres azar é uma mer**.
sabes o k te digo em relação ao punto gt? até podia andar mais que um ferrari, não deixa de ser um punto, antes na traseira dele que no primeiro poste que me aparecer, e esse 1.2 deixa que te diga que para um motor de 82cv não é assim tão rápido, o meu civic 1.4 de 90cv e 1100kg passa bem por eles pode ter mais 8 cv mas é bem mais pesado, podes nunca ter tido um problema com um fiat, mas o facto de tu nunca teres tido nenhum, não deixam de ser carros dos quais há muita gente que se queixa.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes