Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:Já agora, uma pergunta, a AMD licenciou as memórias Rambus à algum tempo atras! será que está a pensar em fazer o AM2 suporta-las?

Raudulfr Escreveu:Toda a gente fala agora em como o Conroe dá uma coça aos Athlon 64 e tal bla bla bla mas esquecem-se do tempo todo que os processadores AMD deram uma coça nos IntelJá se esqueceram disso né

xmidt Escreveu:eu pessoalmente nao sou fan boy. o k me interessa é ter a maior performance/€, kero la saber se é AMD ou Intel

Raudulfr Escreveu:xmidt Escreveu:eu pessoalmente nao sou fan boy. o k me interessa é ter a maior performance/€, kero la saber se é AMD ou Intel
Odeio quando as pessoas se recusam a aceitar que a "concorrência" é superior só para depois se vangloriarem que são os maiores quando a "sua marca" volta ao topo

Atseer Escreveu:Eu prefiro amd por ser mais barato...mas a intel não é mer** como se prega!!!

Toda a gente fala agora em como o Conroe dá uma coça aos Athlon 64 e tal bla bla bla mas esquecem-se do tempo todo que os processadores AMD deram uma coça nos Intel Já se esqueceram disso né

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes