Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:
He he, tou ali no screen, temos de nos reunir o HCP mais vezes...![]()
Cumps

cigano Escreveu:CR9 Escreveu:
Cumps
Eu se calhar tb ai tava...so que tou an outr pagina pq sou um nabo a conduzir isto xD.
Btw, amanha eu vou pro War#1 feito mitra para ver a corrida do ZeLobi vs vamosAeles

cigano Escreveu:CR9 Escreveu:
Cumps

vamosAeles Escreveu:Vamos a ver é se saem pistas tipo I-3 ou G-9.... espero bem que não...![]()
[[[]]]

SuperMocho84 Escreveu:E pensar qual dos formatos o melhor: com apenas eliminatórias ou à Liga dos Campeões.
O formato Liga dos Campeões é de longe mais interessante, porque garante que não jogamos apenas um só jogo se perdemos logo o primeiro e somos eliminados. Mas às tantas torna-se complicado marcar jogos com os membros do nosso grupo, enquanto que nas eliminatórias andamos a martelar na cabeça de uma só pessoa.
Vejam isso.

CR9 Escreveu:SuperMocho84 Escreveu:E pensar qual dos formatos o melhor: com apenas eliminatórias ou à Liga dos Campeões.
O formato Liga dos Campeões é de longe mais interessante, porque garante que não jogamos apenas um só jogo se perdemos logo o primeiro e somos eliminados. Mas às tantas torna-se complicado marcar jogos com os membros do nosso grupo, enquanto que nas eliminatórias andamos a martelar na cabeça de uma só pessoa.
Vejam isso.
Desta vez acho que era uma Liga com 16ppl, assim jogava tudo contra tudo, e assim demorava alguns meses...![]()
Cumps

SuperMocho84 Escreveu:
Desta vez acho que era uma Liga com 16ppl, assim jogava tudo contra tudo, e assim demorava alguns meses...![]()
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante