Regras sobre assinaturas

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mikegraphik » Terça Abr 06, 2004 17:20

Concordo que o avatar também serve como identificação visual mas é muito limitativo relativamente á informação que pode disponibilizar. As assinaturas servem o proposito de providenciar informação adicional sem ter de recorrer ao perfil do utilizador além de serem muito mais abragentes e flexiveis.
Podemos disponibilizar directamente o mail (com link), o site, hobbies ou outra informação que o utilizador ache pertinente. É incluso possivel criar assinaturas dinâmicas e/ou assinaturas com multiplos links tudo isto sem ter de abrir uma nova janela para verificar o perfil.
Se o problema reside nas limitações impostas pela utilização dos modems de 56K, porque não permitir ao utilizador a hipotese de desactivar as assinaturas individualmente através do painel de controle (perfil)?
Quanto aos tamanhos 500x100 e 100k como máximos parece-me mais razoavel. Se a ideia é mesmo limitar muito as coisas mais vale não permitir a inclusão de assinaturas, pois perde-se por completo a sua finalidade (espaço personalizado do utilizador).
A excessiva compressão das imagens usadas nas assinaturas não é solução pois degrada (dependendo do tipo de imagem) demasiado a qualidade.

Mike
mikegraphik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 14:41

Mensagempor Nukke » Terça Abr 06, 2004 17:41

Se o problema reside nas limitações impostas pela utilização dos modems de 56K, porque não permitir ao utilizador a hipotese de desactivar as assinaturas individualmente através do painel de controle (perfil)?

Esse é um dos probelmas. Mas o problema não é so esse. É uma questão de tornar a leitura do fórum mais eficiente.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Abr 06, 2004 23:31

Bem já respeitando as novas regras aki fica a minha nova sig ... não consegui fazer mt o que queria devido ao espaço mas não está mal ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 07, 2004 9:13

O Dark_Angel é capaz de ter razão. Passo a citar:

60px talvez seja um pouco limitativo. 75-80 parece-me o numero ideal

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Abr 07, 2004 11:45

Eu tb acho que 60px é muito limitado ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Abr 07, 2004 12:12

O exemplo de que é um pocuo limitado está na minha sig .... mas por mim td bem ... acho que 20 kb tb é um pouco limitado talvez 25 fosse o ideal ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 09, 2004 12:51

Ainda não chegaram a uma decisão? :wink:

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor SuiSSaS » Sexta Abr 09, 2004 16:02

Em relação ás imagens nas assinaturas também sou contra ás que pecam na altura, penso que a altura máxima não deveria exceder os 80px uma vez que 60px talvez seja muito apertado!
Em relação ao texto, além de se limitar no número de linhas deveria também ser estabelecido uma dimensão especifica para o mesmo, como 9 por exemplo.
A maioria das assinaturas que vejo em texto está com a dimensão 12 o que acaba também por se confundir com o texto da própria mensagem!

Fiquem bem...
SuiSSaS
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes