Qual destes automoveis o melhor?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual destes automoveis o melhor?

Novo Seat Ibiza
23
30%
Peugeot 207
14
18%
Novo Renault Clio
24
31%
Outro. Qual?
16
21%

Total de votos : 77

Mensagempor AddIcTeD » Quinta Abr 13, 2006 1:01

o civic usado foi 5560€ aproximadamente e é o 1.4, novo não faço ideia de quanto custa novo ( custava já que este já tem 9 anos) mas é bastante mais do que o punto já que nem são carros que possam ser considerados da mesma gama, mas de todos os fiats que eu tive a oportunidade de conduzir ou ver, continuo a não trocar um honda por nenhum, independentemente da velocidade que atinjam, velocidade não é tudo, e se já não tinha grande experiencia ao andar em puntos de amigos meus, ao conduzir um bravo fiquei com a certeza.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Abr 13, 2006 6:31

Ca em casa tenho um 320d de 150cv com o Kit M que inclui umas patas 225 a frente e 245 atras em jante 17! Ja fui com um Uno T IE mexido, este com jante 14 e pneu 185 e os resultados: Uno T IE no arranke e ke nem da hipotesse! A subir o tagus levei 5 carros de distancia! Velocidade de ponta o BMW diz lhe adeus! Se bem que não é muito dificil adivinhar! O BMW pesa 1515 kg e o Uno 800 e picos.

Em relação ao Civic 1.4 90cv bater um Bravo 1.2 82cv era um pico bom pa se ver! Não vou dizer quem e que batia quem porque para mim iria ser bem renhido!

Ja agora se quiserem ver um pequeno pico de o meu Golf IV TDI 110 vs Corsa 1.4 16v 90cv podem ver no meu site: www.golf.pt.vu na parte dos videos. Resumindo, o meu andava bem mais, a subir ele nem kis filmar pk o meu tem tambem mt mais binario ( e diesel ) e a descer e o que se ve, ele e ke nao me deixava passar, como veem tive que arranjar oportunidade e passar pela direita.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor alexey78 » Quinta Abr 13, 2006 12:46

AddIcTeD Escreveu:o civic usado foi 5560€ aproximadamente e é o 1.4, novo não faço ideia de quanto custa novo ( custava já que este já tem 9 anos) mas é bastante mais do que o punto já que nem são carros que possam ser considerados da mesma gama, mas de todos os fiats que eu tive a oportunidade de conduzir ou ver, continuo a não trocar um honda por nenhum, independentemente da velocidade que atinjam, velocidade não é tudo, e se já não tinha grande experiencia ao andar em puntos de amigos meus, ao conduzir um bravo fiquei com a certeza.

Nem eu trocava, claro, e tenho um fiat, a questão nunca foi essa, mas sim que nem todos os carros fiat ou outros dão problemas, assim como nem todos os carros de "boas marcas" não os dão. :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor AddIcTeD » Quinta Abr 13, 2006 12:56

é certo que não há carro 100% fiavel, ai estou de acordo ctg, mas se tiveres uma má experiencia com uma marca e a vires repetida várias vezes, é normal que fiques sempre de pé a trás.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor mike_hools » Sábado Abr 15, 2006 18:34

Boas,

Th a versao 15.dci do novo clio , 5 portas e todos os extras, portanto a versao de topo, e o carro é excelente...em estrada faz 4.6l
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes