[Conversor] AVIXDVD*

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Votação

Indispensável
16
38%
Bom
20
48%
Suficiente
5
12%
Não vale a pena
1
2%

Total de votos : 42

Re: problemas

Mensagempor lone_wolf_20 » Segunda Mar 13, 2006 21:36

J.Cravo Escreveu:ola pessoal tive uns kuantos problemas a usar o AVIXDVD:

-utilizei o programa sem problema nhum aquilo acabou e nao reclamou de nada mas depois fui la a pasta pa ver e tinha la um fixeiro encoded_video fui ver o video e ta sem som e sem legendas o feixeiro das legendas ta ao lado mas nao devia apareçer logo :?

-para que serve este ficehiro encoded_audio.ac3 :?

-qando vou ver a pasta audio_ts ta vazia nao e estranho

mesmo assim fui utilizar o decrypter e faço tudo mas kand vou por a ler apareçe um erro a dizer ke nao ta nhum disco na drive faço abrir no dvd nao tem nhum fixeiro la dentro :?

Imagem

Imagem

fikem bem :D:D

A pasta AUDIO_TS é pra estar vazia...nao sei a razao do qual mas sei k se verificares em dvd´s originais ves a mesma pasta vazia.
"Antivírus: Verificação de vírus completa! Todos os vírus estão a funcionar correctamente!"
lone_wolf_20
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 13, 2006 14:56

Mensagempor Nando-P » Quinta Abr 13, 2006 17:21

Não gosto muito do programa porque funciona através de muitos outros programas separados. Ora o problema é que há sempre um ou outro programa que atorfia comigo. Não há nenhum programa com as mesmas funções, que já venha com o "pacote completo"?
Ou então alguém me fazia o grande favor de uploadar um zip com esses programas todos (para o rapidshare por exemplo), ajudava-me muito!
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor R3volution » Quinta Abr 13, 2006 17:28

VSO ConvertXtoDVD por estes lados....
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor etienne » Quinta Abr 13, 2006 18:23

Boas.......

Nando-P Escreveu:Não gosto muito do programa porque funciona através de muitos outros programas separados. Ora o problema é que há sempre um ou outro programa que atorfia comigo. Não há nenhum programa com as mesmas funções, que já venha com o "pacote completo"?
Ou então alguém me fazia o grande favor de uploadar um zip com esses programas todos (para o rapidshare por exemplo), ajudava-me muito!

Well....q outros progs.???? 'upload' ai a listagem destes prog. q estas a referir :!: :!: :idea: :roll:

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Nando-P » Quinta Abr 13, 2006 19:06

etienne Escreveu:Boas.......

Nando-P Escreveu:Não gosto muito do programa porque funciona através de muitos outros programas separados. Ora o problema é que há sempre um ou outro programa que atorfia comigo. Não há nenhum programa com as mesmas funções, que já venha com o "pacote completo"?

Well....q outros progs.???? 'upload' ai a listagem destes prog. q estas a referir :!: :!: :idea: :roll:

Sem+++++++++++++++Imagem

Deixa lá, já experimentei o ConvertXtoDVD e gostei bastante, muito simples mas completo. Recomendo.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Hero_del_xaco » Quinta Abr 13, 2006 20:10

prefiro o avixdvd, o convert nunca atino com as legendas! ficam sempre uma beca comidas de lado!
alguem sabe o tamanho ideal?
Intel 2core duo E8400
4gb ocz
P5kc
power by Lc power 660
in Termaltake Tsunami
Hero_del_xaco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 08, 2004 10:50

Mensagempor etienne » Sexta Abr 14, 2006 12:26

Boas.......

Hero_del_xaco Escreveu:prefiro o avixdvd, o convert nunca atino com as legendas! ficam sempre uma beca comidas de lado!
alguem sabe o tamanho ideal?

Well.... O tamanho é oq vem por definição.
tamanho das letras => 18
tipo das letras => Negrito
Relative Position of the Subtitle text botton => 93% ou 95%

Tb pode ser defeito das legendas serem mt compridas, convém tb desmarcar os capitulos visto q mts das vezes as legendas n vém divido por capitulos oq faz com q o 1º capitulo fica legendado o resto fica sem legendas.

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor R3volution » Sexta Abr 14, 2006 12:41

etienne Escreveu:Tb pode ser defeito das legendas serem mt compridas, convém tb desmarcar os capitulos visto q mts das vezes as legendas n vém divido por capitulos oq faz com q o 1º capitulo fica legendado o resto fica sem legendas.

para isso é que existe o Slider3_SubtitleTool
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jofi » Domingo Abr 16, 2006 16:11

nero 7 tem tudo para quase tudo em videio e som e mais rapido 8)
vivam e deixem viver nao confiem na shell
jofi
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 25, 2006 11:36

Mensagempor Blue__Dragon99 » Domingo Abr 16, 2006 20:24

Cucusoft bom programa e fácil de usar!

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor nelugo » Domingo Abr 16, 2006 20:44

Eu também estou a usar o convertXtodvd.
É rápido, tem qualidade e neste momento ajusta o byterate ao máximo de maneira a ocupar o dvd todo. Escolhemos a imagem de fundo do dvd, cria as opções em concordância com os ficheiros fonte...
Quanto às legendas, podiam ser mais nitidas. Acho que a ligeira cintilação deve-se ao baixo framerate dos ficheiros fonte.
Já procurei fontes rodeadas de preto pra ser mais nitido, mas não encontrei nada de jeito...Mesmo assim não é nada mao
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Brioso » Segunda Abr 24, 2006 9:48

Por aqui utilizo o VSO ConvertXtoDVD, e é 5****. Em media, e por exemplo tendo um filme de 700mb de hora e tal a conversão com qualidade maxima dura 1h, 1h15m.
Quanto a esse problema das legendas, se vir o movie no leitor de sala dá bem, agora pelo leitor do pc nota-se algumas imperfeições
AMD 64 X2 4400+ @ XP-90c
Asus A8N-E @ NB-47J
2x1Gb Gskill HZ PC400
Sapphire X1900XT 512Mb GDDR3 @VF-900Cu
WD 250GB Sata2 16Mb
Tacens Valeo Smart 560w
Lian Li PC7 II
Brioso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 14:40

Mensagempor Hero_del_xaco » Segunda Abr 24, 2006 18:43

ja tentei fazer como disseram, meter letra 18 e tudo, fica na mm, sempre com as legendas a sairem de fora do ecra!!! mm com slider!!! converto com avixdvd versao 0.14 é uma maravilha!!! mas a movies q nao dao!!!
Intel 2core duo E8400
4gb ocz
P5kc
power by Lc power 660
in Termaltake Tsunami
Hero_del_xaco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 08, 2004 10:50

Mensagempor PsicoPete » Sexta Mai 05, 2006 20:45

Pessoal,

estive a usar o convertXtoDVD e deparei-me logo com um problema...
O filme ficou com uma qualidade fixe e até foi rápido, mas o som ficou extremamente baixo mesmo estando o original "normal"! :(
Alguém sabe a que se deve isto? Agradecia umas ajudas...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor R3volution » Sexta Mai 05, 2006 21:28

Às vezes tb me acontece isso... mas penso que seja do próprio ficheiro de video .avi, embora no pc se ouça bem, depois de convertido fica com o som baixo, talvês seja o mode de encoding que fizeram o .avi, e digo isto pq não é em todos os filmes que acontece, só mesmo numa minoria.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes