Ajuda na compra de novo monitor!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda na compra de novo monitor!

Mensagempor skyruner » Quinta Abr 13, 2006 22:26

Boas pessoal!

O que se passa é o seguinte. Após muito insistir, consegui convencer os meus pais a comprarem um TFT (talvez pelo facto deles terem começado a pouco tempo a usar o PC e passado pouco tempo ficam com os olhos a rasca!).

Estive fora uma semana, e quando dou por mim tinha cá em casa um monitor HP vs19.
Os meus pais compraram este monitor devido a lhes ter chamado a atenção e ao facto do "home" da loja lhes ter dito que o seu tempo de resposta seria de 8ms. Mas qual o meu espanto quando verifico que não se tratava de uns 8ms, mas sim de 16ms. Fui com eles a loja e devolvi o monitor.

Agora prende-se esta minha questão. Que monitor de 19” comprar, visto que a minha irmã teve uns dias com o de 19 e diz que um de 17” não quer, porque o que os meus pais tinham comprado estava bom para ela, e por ai abaixo (quem tem uma irmã mais velha que não apanhem nada disto e que usam o PC pa ler os e-mail’s do namorado e jogar um Puzzle Bubble de vez em quando sabe do que estou a falar)? Com um tempo de resposta igual ou inferior a 8ms e que o preço não exceda os 350€.

Desde já obrigado.
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Abr 13, 2006 22:42

LG L1950SQ-SN

Consegues arranjá-lo por 280€ :o

E é um excelente monitor! Melhor até que alguns monitores de 400€ que andam por aí :P
Editado pela última vez por SkylineGTR em Quinta Abr 13, 2006 23:17, num total de 1 vez.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor skyruner » Quinta Abr 13, 2006 22:54

SkylineGTR Escreveu:LG L1950SQ-SN

Consegues arranjá-lo por 280€ :o

E é um excelente monitor! Melhor até que açguns monitores de 400€ que andam por aí :P

Sim, conheço a loja, e estive há minutos a ver as suas características, e estava mesmo pa perguntar o que achavam dele. :P

Desde já agradeço, e gostava de "ouvir" mais opiniões obre o mesmo, ou sobre outra possível aquisição.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Abr 19, 2006 17:31

É verdade, esse monitor e capaz de ser bom, kuando andei pa comprar o meu andava a ver LG mas recomendaram me Samsung pk estes tem tempo de resposta baixos e boa kualidade de imagem, mas os LG que vi, tinham uma kualidade de imagem boa tambem, o defeito e ke o tempo de resposta era um pc maior ke os da samsung, samsung 4ms e os LG 12ms. Qual e o tempo de resposta desse? E que se keres um monitor para jogos o tempo de resposta mais baixo sera melhor. Se for so pa trabalho, sem passagens de imagens rapidas ( como nos jogos e ou filmes por ex ) tas avontade.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes