Problema com o controlo ON-OFF do wireless num ASUS A7V

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com o controlo ON-OFF do wireless num ASUS A7V

Mensagempor pipexis » Sexta Abr 14, 2006 0:34

Saudações!

O que se passa é o seguinte: Depois de ter instalado alguns aplicativos de segurança (AV kaspersky, outpost pro, spyware sweeper...) aconteceu-me uma coisa mto estranha:

O botão que controla o ON-OFF da placa wireless deixou de funcionar. Aparece no canto esquerdo o painel a dizer "Wireless ON" ou "Wireless OFF", o que indica que o botão em si funciona, só que simplesmente o wireless n fica activo. Nem sequer acenda a luzita azul no rebordo do portátil. Mexi também no Wireless Console e nada feito.
Já tentei desinstalar todas as aplicações que então tinha instalado, desinstalei a placa wireless e voltei a instalar com a última versão do site da Intel e nada... O mais curioso é que desligar o portátil e dps voltar a ligar, mas desta vez com o botão em ON, a tal luz azul acende, consigo ligar-me à net por wireless, mas assim q desactivo na Wireless Console, deixo de conseguir ligar, e a dita luz azul fica sp acesa, mexa ou não no botão ON-OFF...

Já n sei o que fazer, acho isto MTO estranho...

Alguém me pode ajudar, alguém sabe o que poderá ser esta porcaria?
pipexis
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 14, 2006 0:26

Mensagempor pipexis » Sexta Abr 14, 2006 0:42

esqueci-me de dizer que a placa é uma Intel Pro Wireless 2200BG
pipexis
Novato
Novato

Mensagempor blackdot47 » Sexta Abr 14, 2006 8:04

No caso dos asus não sei como funciona, mas no meu acer há um programa chamado launch manager que é responsavel por gerir os botões de atalho do portátil, e já me aconteceu esse programa ao não funcionar bem o botão do wireless deixa-me de funcionar.
Tenta ver se existe algum software análogo na asus e tenta ver se ele está a funcionar em condições.
blackdot47
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 12, 2006 18:29

Mensagempor pipexis » Sexta Abr 14, 2006 13:16

já desinstalei o ATK100 pra ver se seria disso e voltei a instalar, mas nada...

Tentei ligar o pc em modo de segurança com rede e assim funciona bem... N sei qual será mm o problema! Se ligar o pc com o botão no ON, ele acende o LED wireless e fica sp aceso quer desligues ou n. Fica a funcionar o controlo on off do botão, mas o wireless console é como se n existisse. Podes alterar o Wireless para on ou off que ele fica na mesma. Se ligar o pc com o botão em off, nem acende o LED, nem funciona o botão nem o controlo através da wireless console...

Enfim...
Instalei o Advanced System Optimizer pra ver se seria algum problema no registo ou coisa do género e nada...

Alguém sabe o que poderá ser isto?
É que não me apetecia nada ter k formatar o portátil, pra passado 2 ou 3 meses acontecer-me o mm e n saber novamente o que é!...

Desde já Obrigado pela ajuda que me possam prestar!
pipexis
Novato
Novato

Mensagempor Xaman » Sexta Abr 14, 2006 13:38

Será mesmo um problema do driver das hotkeys. Se já o reinstalaste e continua com o mesmo problema então terás mesmo que reinstalar o Windows e ter mais cuidado com o software que instalas.
Xaman

A7Vc-R007H (Pentium M 1.86GHz / 1Gb DDR2 533MHz / HDD 100Gb / DVD SuperMulti / ATI X700 256Mb HyperMemory (128+128) / TV-Tuner / Webcam 1.3M)
Xaman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 14, 2006 9:55

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes