Então vamos la fazer aqui um post com pés e cabeça para ver se me podem ajudar :X
Tinha um PC com 3 discos (2 IDE 80 + 1 SATA 200) razoavelmente bom, veio trevoada estourou-me com kuase tudo, sobrou fonte, placa de som e os discos..
Comprei um novo com os seguintes componentes:
ASUS A8N-SLI
AMD 3700+ San Diego
G-Force 7600GT
2x512 Gskill ZX
Liguei tudo como manda no manual
"Foi detectado um problema, e o windows foi ecerrado para evitar que o pc fique danificado.
...Verifique se não existe virus no pc .Remova todos os discos rigidos ou controladores instalados recentemente.Verifique se o disco rigido está devidamente configurado e terminado.
Execute CHKDSK/F para verificar se o disco rigido esta danificado e reinicie o pc "
Ok conclui k fosse por ter o SO do antigo PC, ligo os discos ao outro PC e formato-os, tudo bem, vou a BIOS ver e está tudo bem, ponho a arrancar por o CD pa fazer uma instalação de raiz, akilo arranca normalmente, começa a carregar os ficheiros e voilá outra vez o mesmo erro de cima..
Desligo os discos IDE e tento com o SATA e voilá mais uma vez a mesma mer**, tento com um disco IDE de cada vez e sempre o mesmo erro.. bem grande desatino
Arranjei o Windows XP com drives SATA ja incorporados, tento fazer o mesmo e já n da o erro do bluescreen mas encrava o PC numa parte e n da pa fazer nada.
Bem vamos a oldschool e tento com o Windows 98.. num dos discos IDE csg instalar até aparecer o logo do Windows98 mas o computador congela, nos outros IDE e SATA chego a uma parte diz-me k os discos n têm espaço suficiente, são precisos no minimo 380 MB.. estranho tenho discos formatados de 80 GB e 200GB .. Discos fodidos ? Naaa... funcionam na perfeição no meu outro PC.
Epah sinceramente já não sei que fazer mais, o k acham k deve ser o grande causador disto? É possivel k seja a motherboard? a MOBO n vinha selada, podiam a ter testado com OC e a f*d*d*.. o k acham k seja ?
Tou mesmo a desesperar FDS :S