Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado
Moderadores: Administradores, Moderadores
por leoreis » Quinta Abr 13, 2006 22:42
boas
eu instalei a Agnitum Outpost Firewall Pro e agora nao consigo desinstalar aquilo.
quando vou desinstalar no final aparece-me uma janela onde so diz 222 e por baixo aparece para carregar ok. ja tentei fazer um restauro de sistema mas tambem nao consigo.
como sera que eu desinstalo isto.
obrigado
-

leoreis
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56
por NePTeR » Quinta Abr 13, 2006 23:04
http://www.megaupload.com/?d=IZ9NCDTV
Fiz o upload do ficheiro de desinstalação da Outpost... Descompacta isso para a pasta da Outpost e já deves puder desinstalar..
Mas tives-te problemas com a fw?! A Outpost é a melhor fw que anda aí
PS: Foi o PapaGigas que me mostrou o topico.. como pessoa dedicada que é à Agnitum
Cumps
-
NePTeR
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00
por PapaGigas » Sexta Abr 14, 2006 3:12
NePTeR Escreveu:PS: Foi o PapaGigas que me mostrou o topico.. como pessoa dedicada que é à Agnitum
Eu pedi-lhe para colocar o ficheiro de desinstalação da OP no megaupload.. pq estava a trabalhar (e nós no clix não usamos FW's nos PC's)..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por leoreis » Sexta Abr 14, 2006 19:56
NePTeR Escreveu:http://www.megaupload.com/?d=IZ9NCDTVFiz o upload do ficheiro de desinstalação da Outpost... Descompacta isso para a pasta da Outpost e já deves puder desinstalar..

Mas tives-te problemas com a fw?! A Outpost é a melhor fw que anda aí

obrigado
tive problemas com a instalacao. alguma coisa ficou mal e entao nao conseguia a brir a firewall. tive que desinstala-la.
mais uma vez obrigado
-

leoreis
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56
por PapaGigas » Sábado Abr 15, 2006 1:55
leoreis Escreveu:mais uma vez obrigado
Não tens de quê.. lol.. mas bem que podias "re-instalar" a firewall (dado que é a melhor firewall para windows que conheço)..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
Voltar para Segurança Informática
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes