Problema com leitor de mp3

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com leitor de mp3

Mensagempor Terra » Sexta Abr 14, 2006 22:02

Boas

Comprei um leitor de mp3 Creative MuVo Nomad TX de 1Gb e nunca deu problemas... Há uns tempos para cá quando o inseria na porta USB e tentava aceder ao disco do leitor dizia que não estava formatado. Formatei entao o disco utilizando sistema "FAT" (se fosse em "FAT 32" não conseguia concluir a formatação) e quando ia copiar os ficheiros para o leitor ele não deixava. Não deixa copiar ficheiros com mais que 1Kb de tamanho. A mensagem que aparece é a seguinte: "Nao foi possivel copiar (ficheiro): o caminho é demasiado longo" e tambem na barra de tarefas aparece um icone com sinal de exclamação dizendo que não conseguiu gravar por falha de hardware ou falha na ligação de rede...

Mesmo frequentando o curso de Engenharia Informática não consegui encontrar resposta para isto.

Gostaria que me ajudassem se possivel. Obrigado desde ja.
Cumprimentos
Terra
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:50

Mensagempor seco » Sexta Abr 14, 2006 23:45

Boas:
A minha sugestão é esta:
Formata novamente em FAT, esquece o FAT32 pois ele não vai funcionar, depois de formatado em FAT, para/desliga a ligação do aparelho ao PC, antes de o retirares do PC.
Muitas pessoas têm o hábito de simplesmente "arrancar" os MP3/PEN do PC, sem antes desfazerem a ligação ao PC, é garantido, mais tarde o aparelho vai dar problemas!!!...
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor Terra » Sábado Abr 15, 2006 0:15

seco Escreveu:Boas:
A minha sugestão é esta:
Formata novamente em FAT, esquece o FAT32 pois ele não vai funcionar, depois de formatado em FAT, para/desliga a ligação do aparelho ao PC, antes de o retirares do PC.
Muitas pessoas têm o hábito de simplesmente "arrancar" os MP3/PEN do PC, sem antes desfazerem a ligação ao PC, é garantido, mais tarde o aparelho vai dar problemas!!!...

Muito obrigado por teres respondido seco mas eu consigo formatar e removo do pc mas quando o insiro outra vez e tento copiar alguma musica para la não me deixa... Diz que nao consegue guardar os dados e que os mesmos foram perdidos talvez por uma falha no hardware... O mais certo e o disco estar mesmo estragado... Se alguem conhecer alguma solução que poste por favor. Obrigado seco.

Cumprimentos
Terra
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:50

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes