Boas
Bom este tópico tem aqui conversa e reports de tudo e mais alguma coisa do portátil o k é mto bom, apesar de já ter lido o tópico todo , não encontrei nada ao meu problema semelhante.
Tenho o portátil nem 2 semanas tem , li e reli as especificações e na altura de comprar a toshiba , será sempre a toshiba , uma das melhores marcas de portáteis , na altura estava indeciso entre este e um Asus A6VM-Q008H PM740/15.4/1GB mas na altura optei por este prk não vi grandes diferenças , em relação ao Asus , e 100€actualmente sempre sao 100€ lol.
Bom mas o meu problema é que de a 2 dias para cá tem-me acontecido alguns problemas a nivel de grafismo digamos ou seja, se o portátil tiver ligado a corrente fico com uns pixeis a verdeespalhados por todo o ecrâ , que se vão "actualizando" enquando mexo, apareçem num local aparecem noutro e assim sucecivamente, se ligar o portátil a bateria isto não sucede, funciona sem falhas de monitor ... já experimentei com outro carregador toshiba e acontece o mesmo, gostaria de saber se alguem teve alum problema semelhante ou se sabe de algo identico.
Acabei de o ligar e em pouco mais de 2h tive de o desligar a força, cerca de 6x , pois nao aparecia na maioria das x os icones/systemtray/barrawindows , tive de entrar em safe mode para ver se se modificava alguma mudana lá csg entrar para vir postar o meu problema LOL antes disto já tinha experimentado o GTA e ao fazer load a um save, ele simplesmente me meteu o ecrâ preto , isto aconteceu tb 2x , ate k desisti, o jogo já correu perfeitamente anteriormente.
Isto é so problemas lololol

numa das x k tive de o desligar a força apareceu-me tb um bluescreen , mas este nem deu para ler o k era...
Não sei se o deva formatar ou nao, detesto o WXP HomeEdition , ainda para mais em PT , epa nao é msm cmg... so k como ainda agora o tenho axo preferivel se calhar ir a garantia,gostaria de saber as vossas opnioes em relaçao a isto.
De referir que tb já tenho tido alguma dificuldade para aceder ao wireless , agora tem andado melhorzinho, tava para fazer a actualização de drivers mas agora fico kieto lol
Hj durante a noite vou meter o 3dmark a bulir a ver se me diz algo novo! vi este software aki e kero testar para comparar valores e afins...
Bom peço desculpa pelo testamento , mas isto para ser bem explicado axo k tinha de ser assim..
cumps