Boas então ca vai a coisa mais absurda ke me aconteceu desde k mexo em computadores.. ja la vao 12 anos
Vou fazer uma espécie de eskema para vcs perceberem +/- ...
Vou dominar Comp1, o computador novo, k acabei de montar e Comp2 o computador velhote k uso so para jogar CS ehehe.
Após o meu ultimo post nesta thread, fiz o seguinte, peguei num dos discos do Comp1 e meti-o no Comp2 para o formatar.. Não foi possivel o erro ficou igual. Tiro o disco e volto a por o do Comp2 em Master, ligo o Comp2 e voilá.. fico com o problema do Comp1 ??? Como é que isto é possivel podem-me dizer? Tentei formatar de 1001 maneiras, com win98, com disketes de arranque, bla bla e nada.. exactamente o mesmo problema :O Sim é incrivel mas é verdade. Faço clear Cmos, vou a BIOS e encontro la em Segurança uma protecção para virus, ora ca vamos tentar .. e BINGO. Finalmente csg formatar tb este disco ...

Epah tou tao feliz lol :p
Agora ca vai uma coisa estranha, a meio da formatação do Comp2, apareciam-me telas pretas a dizer.
BOOTRECORD WRITES:
VIRUS!!!!! Do you wish to continue? y/n?
e eu pus sempre yes

e cá estou eu a bombar..
Mas como ha sempre mas noticias no meio de boas.. Lá fui eu mexer na fonte.. uma OCZ Powerstream 650W (penso) tem um butãozinho pa escolher entre 120 e 250 e eu feito burro.. pimba ponho em 120, ligo o PC e PUFFF fez-se o Chocapic.. 150€ po lixo
Agora desmontei o PC todo outra vez, segunda vou encomendar uma fonte nova e depois ? k faço eu ?
A conclusão k tirei disto tudo é apenas uma... UM SUPER VIRUS K ATACA O BOOT RECORD E ESPALHA PELA MOBO ??
Não sei s é possivel mas foi o k aconteceu.. ´
Agora tenho mais uma questão, será k o viruz vinha com a mobo, é possivel ?
é pq eu nos 3 discos do Comp1 nc tive virus, nc tive problemas com eles.. :X Eu tou mesmo mto desconfiado desta mobo, tou com uma grande sensação de k fui burlado a força toda, a caixa n tava selada, n trazia nenhum tipo d plastico, etc..