Bad_Cop Escreveu:bem, agora que já tens de tudo um pco, posso-te criticar à vontade.![]()
antes demais eu sou daqueles que acham que devia haver um guia em todas as secçoes, e que se devia apagar todas as pgtas do genero "quero um rato até 500€" ou "até 20€ que monitor comprar" postas fora de tal topico. isto tudo para dizer que louvo a tua iniciativa e as de outros con iniciativas identicas, mas as criticas sao necessarias.
há coisas que eu nao percebo, tipo recomendares o mx510, mais barato e tb o mx310, mais caro. justifica-se estarem ali os dois? a trust é conhecida por ter má qualidade de construçao e pela experiencia que tenho, verifica-se isso mm. é necessario estarem lá por 1,5 € de difrença para o canyon? eu recomendei aquele canyon pq na minha universidade os pcs estao equipados com aqueles ratos e eles sao confortaveis e resistentes, para alem de ter uma resoluçao de 800dpi, coisa que creio os logitech e os trust nao têm. depois os intelimouse: dos ratos microsoft que tive, acho-os um pco lentos a deslizar. foi problema só dos meus ou há mais relatos disso? tem uma resol. de 800dpi?
sao perguntas construtiva,s, nao tou a dizer que está mal, tou só a questionar se há alguma razao que eu nao saiba para que aquilo lá esteja.
A razão, foi como o R1c4rd0 referiu, que para aquelas pessoas que não querem gastar muito dinheiro, tem essas soluções de baixa ou média perfomance.
Quanto aos ratos da logitech de eu ter posto os dois, bem ambos são bons e há pessoas que tem as suas preferências!!!
Eu queria era por agora algum software para ratos, mas não encontro, podia também por algumas drivers, mas agora software não encontro, o que acham?
Cumprimentos.