Os meu pessames
...
Moderadores: Administradores, Moderadores

4ndr3 Escreveu:Os meu pessamos![]()
...

KiwwaBoyHacker Escreveu:4ndr3 Escreveu:Os meu pessamos![]()
...
X2

Alf_PKS_0 Escreveu:KiwwaBoyHacker Escreveu:4ndr3 Escreveu:Os meu pessamos![]()
...
X2
X3

Red_Beret Escreveu:err... morreu. E depois? Tb morreram mais 8 bacanos nas estradas (ou mais) esta pascoa.

DiogoSanches Escreveu:Red_Beret Escreveu:err... morreu. E depois? Tb morreram mais 8 bacanos nas estradas (ou mais) esta pascoa.
Tinha de começar o mau ambiente...![]()
Os meus pêsames...

Red_Beret Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Red_Beret Escreveu:err... morreu. E depois? Tb morreram mais 8 bacanos nas estradas (ou mais) esta pascoa.
Os meus pêsames...
Não é mau ambiente. É a verdade. O que é que ele tem a mais que os outros?
Lamento que tenha morrido. Mas não acho que seja necessario criarem um topico por isso, e inundarem as redes de telemoveis com SMS sobre isso, etc. É só mais uma pessoa.
Não sei como se deu o acidente, mas provocou 1 morto e 2 feridos. Se, eventualmente, a culpa foi dele (como ja disse, não sei as circunstancias do acidente), não tenho pena nenhuma.

Red_Beret Escreveu:DiogoSanches Escreveu:Red_Beret Escreveu:err... morreu. E depois? Tb morreram mais 8 bacanos nas estradas (ou mais) esta pascoa.
Os meus pêsames...
Não é mau ambiente. É a verdade. O que é que ele tem a mais que os outros?
Lamento que tenha morrido. MAs não acho que seja necessario criarem um topico por isso.

cigano Escreveu:Alf_PKS_0 Escreveu:KiwwaBoyHacker Escreveu:4ndr3 Escreveu:Os meu pessamos![]()
...
X2
X3
Não costumo ver a série...mas do pouco que vi, o rapaz tinha futuro, tinha jeito para a coisa.
A morte dele não foi das mais felizes, diga-se sinceramente, e foi uma perda para a ficção nacional.
Mas não adianta muito lamentar (olhem para o msn), e so posso dizer 3 palavras: Rest In Peace.

Alf_PKS_0 Escreveu:KiwwaBoyHacker Escreveu:4ndr3 Escreveu:Os meu pessamos![]()
...
X2
X3

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes