Ja agora, esse shot tem a resolução do portatil? Não me parece 1280x800, parece-me esticado! (EDIT2: esquece, ta OK)
E o tema do XP é diferente do standard. Isso tem MCE?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Só pode mesmo ter sido o divino a ouvir-te, visto que não compraste uma versão no estrangeiro e os A100 que cá andam não dão esse score...

DJ_BK Escreveu:
PS - Já fiz esterco ^^ Isto traz uma cena pa ver dvds e tal sem ir po WIN, ms eu ja formatei e particionei isto 4x desde que o tenho e agora que meti o S.O. definitivo, é que me lembrei que quando se formata, a 1ª coisa a fazer é voltar a meter o recovery cd do Express Media Player... agora por cima do S.O. já n dá... paciência, agora só quando formatar outra xTambém não acho grande utilidade a estes extras. Quero ver 1 DVD vou pro windows e tenho acesso a todas as opçoes que quero
Cumps!

filipe_oliveira_7 Escreveu:bem, esta semana devo-me juntar ao grupo de pessoal que tem o a100- 158! tá a 1200€ e posso pagar 4X sem juros! esporadicamente devo jogar um jogo ou outro, mas deve servir bem pro que eu quero.. ver filmes e poder andar com ele em todo o lado e navegar na net!!
fiquem bem

OVeRCoM3 Escreveu:filipe_oliveira_7 Escreveu:bem, esta semana devo-me juntar ao grupo de pessoal que tem o a100- 158! tá a 1200€ e posso pagar 4X sem juros! esporadicamente devo jogar um jogo ou outro, mas deve servir bem pro que eu quero.. ver filmes e poder andar com ele em todo o lado e navegar na net!!
fiquem bem
Para o que queres então serve perfeitamente.
Cumprimentos.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes