Homenagem ao Francisco Adam mais conhecido por Dino

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Homenagem ao Francisco Adamm mais conhecido por Dino

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Abr 17, 2006 0:18

4ndr3 Escreveu:Deixo a qui a triste nóticia que este actor teve um acidente e ...
Os meu pessamos :cry:
...

(OFFTOPIC)

Desculpa la tar a dizer isto mas ja que tens como assinatura "Eu escrevo português"....escreve português :P
O prever é pra evitar estes erros...Espero que não leves a mal

abx...
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor fabiodobill » Segunda Abr 17, 2006 0:39

Mac_barreira Escreveu:
4ndr3 Escreveu:Deixo a qui a triste nóticia que este actor teve um acidente e ...
...

(OFFTOPIC)

Desculpa la tar a dizer isto mas ja que tens como assinatura "Eu escrevo português"....escreve português :P

abx...

bem reparado.........notícia com acento no o....lol
pessamos???.........isso e grego, latim???ou que?
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor Kayn » Segunda Abr 17, 2006 1:00

é sempre do tipo de noticias dificeis e sensiveis, mas ja vi tanto disto de perto que derivo mais para a linha de pensamento do "é mais um".

Seja quem for, nao é mais do que o vizinho do lado que ja morreu ou que o o gajo do outro lado do mundo que acabou de morrer no preciso momento em acabares de ler isto.

Mas cada um da a importancia que acha que merece ao assunto. eu NAO vejo telenovelas logo nem faço tao pouco, ideia de quem seja ou como é ke era o gajo, por isso, independentemente da natureza delicada e dificil do assunto, o gajo nao me diz nada logo nao consigo apresentar sentimentos por ele.

Just my 2 cents about it...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Abr 17, 2006 1:01

fabiodobill, post desnecessário ... ele avisou uma vez que podia ter sido avisada por PM.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Abr 17, 2006 1:23

Não vejo a série e não conheço bem o actor, mas de qualquer maneira há aqui um ponto que não está a ser bem interpretado. Isto é um post que a meu ver tem como intuito prestar uma homenagem a quem o conhecia (fãs e espectadores da novela), e acima de tudo prestar uma homenagem a uma PESSOA que faleceu.

Se não conhecem o moço, se não vêm a novela, não venham estragar a homenagem que está a ser feita com expressões do tipo "se a culpa foi dele não tenho pena nenhuma" ou "não é mais do que os meus vizinhos". Há que respeitar e quem não tem nada de útil a acrescentar que não o faça...

Sendo um actor de uma novela líder de audiências em Portugal é natural que a morte do jovem cause algum mediatismo e tenha maior impacto.

Embora não conheça o actor é sempre pena, ainda por cima tinha a minha idade. Faz-nos ver que a vida são dois dias, e que tanto estamos no auge e cheios de planos como no dia seguinte tudo acabou.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor gonçalo^^ » Segunda Abr 17, 2006 2:47

Épa ele era o meu heroi. Estou deprimido.
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Rguedes » Segunda Abr 17, 2006 5:06

Morreu e aqui vai os meus pesames...

Quantas pessoas morrem nas estradas Portuguesas e nao sao noticia... ha pois esqueci-me participa na novela morangos com acucar...
Deveria ser igual para todos na minha opiniao.. Segundo que me pareceu, parece que estava alcoolizado, mas isso nao tenho a certeza...

Ainda hoje vi um blog do Dino e as pitas a dizer " Espero que o Dino ressuscite" " Morreu o meu amor" etc....

O que se passa com as pitas de hoje em dia, ja nao acordam para a realidade...

Nao vejo a serie nem gosto... Mas nao e isso que nao deixo de homenagiar... apenas esta TVI irrita-me so aos jet set e que dao noticia aos outros nao...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Abr 17, 2006 8:46

Mac_barreira Escreveu:
...

(OFFTOPIC)

abx...

Lol, desculpa, também já escrevi à noite rápido, nem reparei ,lol.
Mas o motivo de ter feito o tópico é porque ele era uma pessoas muito conhecida, poeque quando dizem:
"Morreram x pessoas"
Não sabemos quem é prontos, mas, quando dizem uma pessoa conhecida que estamos habituados a ver no nosso ambiente televisivo, já é outra coisa.
RIP
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor AMSRocha » Terça Abr 18, 2006 13:19

Boas, a comunicaçao social é uma vergonha dão demasiada importancia a eles mesmos, eles pensam que são uns "reis" os "magnificos" de Portugal só porque passam na televisão. Enquanto estao voces a dar os pesames a essas pessoas ricas que não dão nada a ninguem, está montes de pessoas (crianças) a morrer na Africa...Palestina constantemente os israelitas a matarem crianças e os pesames todos dias a este pessoal não dão hein???No Iraque TODOS OS DIAS morrem pessoas e voces lembram-se disso???...È que morrem mesmo todos dias, mas morte de guerra não de causa natural ou de doença ou de acidente de viaçao e os vossos pesames a estas pessoas...morre um rico prai secalhar todo bebado ou todo drogado (ninguem sabe) "xii que desgraça"..È como dizem, este mundo está para os ricos e de quem é culpa é mesmo toda nossa porque damos-lhe demasiada importancia....

Meus pesames ficam para todas as crianças que não tiveram oportunidade de viver e gozar a vida.
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Jedi » Terça Abr 18, 2006 14:01

AMSRocha Escreveu:Boas, a comunicaçao social é uma vergonha dão demasiada importancia a eles mesmos, eles pensam que são uns "reis" os "magnificos" de Portugal só porque passam na televisão. Enquanto estao voces a dar os pesames a essas pessoas ricas que não dão nada a ninguem, está montes de pessoas (crianças) a morrer na Africa...Palestina constantemente os israelitas a matarem crianças e os pesames todos dias a este pessoal não dão hein???No Iraque TODOS OS DIAS morrem pessoas e voces lembram-se disso???...È que morrem mesmo todos dias, mas morte de guerra não de causa natural ou de doença ou de acidente de viaçao e os vossos pesames a estas pessoas...morre um rico prai secalhar todo bebado ou todo drogado (ninguem sabe) "xii que desgraça"..È como dizem, este mundo está para os ricos e de quem é culpa é mesmo toda nossa porque damos-lhe demasiada importancia....

Meus pesames ficam para todas as crianças que não tiveram oportunidade de viver e gozar a vida.

x2 Apoiado!!! Existem acontecimentos mais importantes de circunstancias mais infelizes do que a morte do "martirizado" dino, mas ai ninguem se lembra ou simplesmente fecha os olhos... :roll: :o
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor alfatek » Terça Abr 18, 2006 14:12

Agradeço que não comecem com discussões filosóficas que facilmente se vão tornar em discussões acaloradas.

Não é uma questão de moderação, mas por experiencia própria são mensagens que vão concerteza provocar respostas mais "acaloradas" portt agradeço moderação.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor np81la » Terça Abr 18, 2006 14:34

Eu passo todas as semanas naquela estrada e aquilo que ele fez, é extremamente dificil de fazer. Antes do cruzamento existe uma recta de cerca de 1Km mas na qual só se pode circular a 50km/h por ser em frente a um quartel, o cruzamento tem um stop, em frente está um prado não arborizado o eucalipto fica a 30-40 m do cruzamento se tanto.

1º Como é que alguem consegue ganhar velocidade suficiente para provocar um embate fatal com um eucalipto em 30m?

2º Se como suponho a resposta à pergunta anterior sejam que ele não vinha a fazer a recta a 50km/h e não parou no stop, o que é que ele queria fazer?

É que eu tambem não respeito os 50km/h mas o stop?? e se ele não se apercebeu da curva por já vir "tocado" não era melhor ter travado mesmo que fosse pastar, agora querer fazer a curva a 120km/h(estou a ser comedido aquilo é curva que mesmo no sentido contrario não se deve fazer a mais de 60km/h) a passar por cima de separadores e sinais?

Espero que os productores da serie tenham o bom senso de matar o menino na tv da mesma maneira para ver se os putos aprendem a não misturar carros com alcool.
Imagem
np81la
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 13, 2004 0:20

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Abr 18, 2006 16:51

ontem passei pelo local quando vinha das ferias realmente é um acidente dificil de compreender. Foi pena, parece que o puto tinha futuro. Ao menos os outros dois bacanos que vinham no carro nao morreram.

RIP
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor 4ndr3 » Terça Abr 18, 2006 17:16

Haja paz, amigos!!!
Têm de tirar esse espirito de crítica, ele é uma pessoa como os outros, e também é por isso mesmo que o devemos respeitar como devemos respeitar as outras pessoas que morrem em todo o mundo.
Porque se eu vie-se falar de uma pessoa que morreu que voces não conhecem de lado nenhum para aqui...
Portanto a essas pessoas que dizem que não têm pena, queria ver se fosse vocês!!!
Não pessem que só por causa de queele era dos morangos ou quê, que eu pus este tópico, mas sim porque era uma pessoas simpática, alegre, e que fazia-nos rir um bom pedaço de tempo nos Morangos, por isso respeito-o como respeito a todas as pessoas que já aconteceram isto!
Por isso se vêm criticar nem escrevam nada,
RIP
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Rguedes » Terça Abr 18, 2006 17:24

Este e um velho ditado... SE conduzir nao Beba...
Dificil e perceber numa recta e espalha.se....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes