ora bem..
para não variar problemas com acer
o portatil da minha namorada, o descrito no assunto, desde novo o gravador nunca funcionou em ordem, nunca chegou a gravar 5 dvds..
foi 2 vezes para a assistencia, uma só o gravador e outra o portatil.
Cerca de um mês cada uma.
Isto na Mbit Aveiro.
O portatil continuou com o mesmo problema!
O disco não parecia andar muito famoso mas a minha namorada depende do portatil e não se pode dar ao luxo de ficar sem ele mais que 1 mes.
Este fim semana o windows decidiu dar o belo erro de 'falta hal.dll' logo nao é possivel iniciar o windows.
Solução? Porque não usar os cds que vem com o portatil, deve resolver, visto eu ter preferido não meter o win pro no dela como fiz no meu.
Os cds boot não resolveram nada, o windows continua sem arrancar mesmo apos a formatacao e instalacao do backup que a acer tem na partição escondida!
Bem, pensei eu, siga com format c: com o cd do win pro e tentar recuperar ficheiros depois..
O disco na parte de formatar, seja em fat32 ou ntfs, não chega a passar dos 0%
A urgencia é muita, e tão lá trabalhos (numa outra partição) que são precisos para esta semana, tenta-se o live cd ubuntu para dai passar as coisas para disco usb. Surpresa das surpresas, o live n passa dos 'startings'
Que quero eu com isto.
Primeiro saber sacar o disco do portatil pra recuperar o que é preciso depois alguém que me aconselhe da melhor maneira de mandar isto para acer para resolverem o problema ou dar um novo, pois será a 3a vez!
obrigado pela atenção e fico aguardar respostas!!
abraços