Panasonic?...acho que não

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Panasonic?...acho que não

Mensagempor Darkblood » Quarta Abr 12, 2006 15:21

Boas

Comprei um panasonic vs6 na "casa dos telemoveis", passado um mês de uso o telemóvel estava a a dar-me um problema, a tecla do joystcik metia-se para dentro do teclado, a tecla estava funcional mas custava a navegar nos menus. Fui à loja reclamar, disseram-me que aquilo demorava entre 15 a 20 dias. Passados 20 dias fui lá e nada, passou um mês e nada, só chegou a uns dias atrás,ou seja, demorou mais que 1 mês e meio, pelos vistos não ha assistência técnica da panasonic ca em portugal portanto mandaram lá para o país de origem (japão?). Tudo bem ja tinha o telemóvel, chego a casa mexo uns segundos nele e não é que estava na mesma !! :evil:
Fui outra vez a loja a dizer que queria um novo e eles disseram que iam mandar outra vez o telemóvel a pedir um novo com urgência...
As vezes mais vale dar mais uns euros por um nokia do que depois acontecer isto porque com nokias nunca tive problemas...
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Re: Panasonic?...acho que não

Mensagempor cigano » Quarta Abr 12, 2006 15:39

Darkblood Escreveu:Boas

Comprei um panasonic vs6 na "casa dos telemoveis", passado um mês de uso o telemóvel estava a a dar-me um problema, a tecla do joystcik metia-se para dentro do teclado, a tecla estava funcional mas custava a navegar nos menus. Fui à loja reclamar, disseram-me que aquilo demorava entre 15 a 20 dias. Passados 20 dias fui lá e nada, passou um mês e nada, só chegou a uns dias atrás,ou seja, demorou mais que 1 mês e meio, pelos vistos não ha assistência técnica da panasonic ca em portugal portanto mandaram lá para o país de origem (japão?). Tudo bem ja tinha o telemóvel, chego a casa mexo uns segundos nele e não é que estava na mesma !! :evil:
Fui outra vez a loja a dizer que queria um novo e eles disseram que iam mandar outra vez o telemóvel a pedir um novo com urgência...
As vezes mais vale dar mais uns euros por um nokia do que depois acontecer isto porque com nokias nunca tive problemas...

Nunca te fies nos prazos que as lojas te dão...e olha que falo com conhecimento de causa.
Tive exactamente a mesma historia com um muvo 128mb na wort3n, entreguei-o pra reparar, porque tinha queimado e qdo ligava ao pc ele crashava. Deram um prazo de 30 dias. Demorou 45 dias e veio na mesma. Fui la pra reclamar, e tb enviaram para troca...mas nunca mais vi nada por outro mes (disseram que demorava 15 dias). Voltei la com ma cara, e pedi um reembolso, o que vale e que fizeram logo.

Depois peguei no dinheiro e comprei outro mp3 noutra loja.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Abr 12, 2006 17:29

A mim aconteceu-me isto:
Quando eu escrevia no meu pc (tocava nas teclas) o computador ficava lento e se estivesse a ouvir música a música falhava, cheguei lá à loja fizeram uns testes, era do processador e da motherboard, acho que disseram-me para passar uma semana dps e fui uma semana depois e ainda a motherboard e o processador não tinha chegado, depois fui na outra, e na outra, passou um mês, depois chego a casa e então que não estava na mesma, depois vou à loja e eles mudam para outra motherboard e processador.
Fiquei fulo!!!
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Knyght » Quarta Abr 12, 2006 19:58

A historia mais rapida de assistencia que alguma vez ouvi fui de um portatil fujitsu siemens que fui da madeira ao uk e veio em 5 dias.
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Abr 12, 2006 20:10

o meu home cinema tinha um problema no radio por isso levei-o a loja (radio do povo) e disseram-me que o iam mandar para gaia (matosinhos->gaia) para reparar. demorou 1 mes e vinha igual... fui outra vez e mandaram-no para espanha mas desta vez veio bem. pena ter perdido mais 1 mes e meio...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Darkblood » Terça Abr 18, 2006 15:45

Tenho aqui uma dúvida que gostava que alguém me esclarecesse. Como sabem o meu telemóvel foi uma segunda vez para a garantia após um mes e meio de espera, queria saber se posso ir reclamar um telemovel novo (de outra marca) e eles descontarem o preço do panasonic nesse novo?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes