JoKeR} Escreveu:plim Escreveu:já tenho cá o meu. já alguem o formatou ? aquilo vem com um software de autoupdate isso faz o update as drivers todas que são necessarias ? é que eu nao vejo lá nenhuma pasta com drivers e gostava de o formatar e instalar apenas as drivers necessarias.
Já o formatei. É chatote para instalar as coisas... A maioria das coisas usa o DVD do auto updater como fonte... E não sei porquê, o software do touchpad fazia-me bloquear no arranque do windows... :S
Enfim...
Instalei tudo sem recorrer ao Intelligent Updater, pus os omega drivers, pus os drivers da placa de som directamente do site (versão R1.34, ja agora, mais recente q o DVD), de fora veio também o Intel inf e mais qq coisita. Agora ta impecavel, tenho aquilo reduzido ao necessário como quero... agora é só começar a encher. lol.
Ah, comprei-o por 1770€ em Lx... Sitio mais barato. Agora vamos a ver isso das cores e dos riscos... lol.
N tive prob a instalar nd do software q vinha . Ja agora eu consigo po-lo a chegar as 3 horas mas mais do q isto´deve ser dificil devido as decisões que a LG tomou ao fabricar o portatil. Há muitas coisas q usam o interface usb (modulo de bluetooth,leitor de cartoes,teclado,etc) e devido ao bug do XP com cenas usb a autonomia n deve passar alem das 3:10h q foi o maximo q consegui. Mesmo q a M$ resolva o prob do modulo de gestão n acredito q o panorama melhore muito pois o teclado tem q ficar smp activado...
O pessoal anda mt animado com o resultado do 3dmark05 mas kem experimentar o 3dmark06 vai ter uma surpresa desagradavel, é extremamente lento. Já agora o meu resultado andou a volta dos 1800.
Eu n me preocupo muito com o 3dmark, prefiro que os jogos falem por si. Experimentei o FEAR com td no max e dá pra jogar perfeitamente, tem uma ou outra parte mais lenta mas regra geral joga-se mt bem.
Também experimentei o Quake 4 com qualidade Ultra e a nivel de frames da mt bem, o unico prob sao os constantes acessos ao disco visto que se esta a roubar 254MB a memoria principal.
Ja agora deixo um aviso muito importante a quem comprou este portatil, convém aceder a bios (F2 no arranque) e mudar o modo de leitura do disco e leitor de DVD para 32 bits visto que vem em 16bits por defeito, é uma diferença brutal,principalmente no qrranque quando estão os utilitários do portatil a carregar. Por fim, quem tiver alguns probs a utilizar o sensor de impressões digitais que avise, eu ja lhe descobri a manha. Aquilo ao início pode ser um bocado problemático de usar mas descobrindo como funciona consegue-se fazer o reconhecimento à primeira.