windows update

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

windows update

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 17:12

boa tarde

estamos ja meio de Abril e no site do ITU Patcher XP ind anao ha nenhuma versao mais recente do que a V6 de Março.

o site deixou de ter autualizaçoes? se foi onde podemos arranjar as ais recentes atualizaçoes para o xp (pt).

é que quando comprei o pc perguntei se era original, se validaçao do windows nao teria problemas, e foi-me dio que estava tudo ok, e agora o windows nao actualiza, e os gajos faliram.

ob pela ajuda
scalare
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 18, 2005 9:01

Re: windows update

Mensagempor xirix » Quarta Abr 19, 2006 18:09

scalare Escreveu:boa tarde

estamos ja meio de Abril e no site do ITU Patcher XP ind anao ha nenhuma versao mais recente do que a V6 de Março.

o site deixou de ter autualizaçoes? se foi onde podemos arranjar as ais recentes atualizaçoes para o xp (pt).

é que quando comprei o pc perguntei se era original, se validaçao do windows nao teria problemas, e foi-me dio que estava tudo ok, e agora o windows nao actualiza, e os gajos faliram.

ob pela ajuda

Mas tens o Windows original ou não???

Se tiveres é só ligar para o 0800 da Msft que eles tratam-te disso.

Agora se não tens....
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor NePTeR » Quarta Abr 19, 2006 18:12

Podes utilizar o autopatcher que é o mesmo que o ITU Patcher XP e já saiu a versão de Abril, que contém as actualizações deste mês..

AutoPatcher XP Full - link 1
AutoPathcer XP Full - link 2

Ou então fazes as actualizações do site da Microsoft..
http://www.microsoft.com/technet/security/bulletin/ms06-apr.mspx
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 18:26

a loja disseram que era tudo legal , etc e ate Março ele sempre fez o update na boa , mas depois por causa do WGA nunca mais, e como eles faliram em Fevereiro (sorte do caneco) fiquei a ver navios

o chato e que perguntei e era legal.

:(
scalare
Novato
Novato

Mensagempor merc » Quarta Abr 19, 2006 18:47

Então mas se fores à página do windowsupdate e fizeres o update "à mão" ele falha na parte do WGA?
merc
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 07, 2006 18:09

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 18:55

yap!!!

faz tudo ate ai, depois nep, nada para totoloto

lixado
scalare
Novato
Novato

Mensagempor merc » Quarta Abr 19, 2006 19:00

Então nesse caso parece-me que tens um windows que não está lá muito legal.

Se tens a certeza que está legal podes telefonar para o apoio microsoft. Senão tens de patchar ai os dll do WGA para ele pensar que está legal, porque desactivar o addon no internet explorar já não deve funcionar. :)
merc
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 07, 2006 18:09

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 19:37

pois , desactivar nas opçoes do IE nao da, o resto eu nao sei onde nem como fazer , dai procurar estas atualizaçoes, mas e mesmo aborrecido, perferia que tivessem sido honesto pois tenho o xo pro legal , eu proprio teria feito tudo
scalare
Novato
Novato

Mensagempor xirix » Quarta Abr 19, 2006 19:49

merc Escreveu:Então nesse caso parece-me que tens um windows que não está lá muito legal.

Se tens a certeza que está legal podes telefonar para o apoio microsoft. Senão tens de patchar ai os dll do WGA para ele pensar que está legal, porque desactivar o addon no internet explorar já não deve funcionar. :)

No entanto havia uma campanha da MSft que se achasses que foste enganado (como parece ser o caso), a Msft dá-te um Windows Original desde que denuncies a loja que te vendeu o PC.

Basta teres a factura com a descrição de tudo o que compraste.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 19:59

nao sabia, tenho de ver a factur apar aaber o que esta la descriminado, e chato pois para ilegal ou faziam bem feito (o que esta errado), ou diziam que nao incluiam o soft

mas vou ver a factura, e aborrecido estar a procura destas paches
scalare
Novato
Novato

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 20:00

nao sabia, tenho de ver a factur apar aaber o que esta la descriminado, e chato pois para ilegal ou faziam bem feito (o que esta errado), ou diziam que nao incluiam o soft

mas vou ver a factura, e aborrecido estar a procura destas paches
scalare
Novato
Novato

Mensagempor scalare » Quarta Abr 19, 2006 20:05

desculpem os erros e duplicaçao é o que da escrever e dar permissoes ao kerio ao mesmo tempo durante a actualizaçao

sorry
scalare
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 4:32

Well..

Só para avisar que já parti a cabeça ao skullcrusher (criador do ITU Patcher XP).. lol.. a ver vamos quando sai a próxima versão.. ;)

PS - No entretanto nada como seguir as recomendações que o NePTeR apresentou.. e usar o AutoPatcher XP (tráfego internacional).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor scalare » Quinta Abr 20, 2006 8:57

acho bem, pois ia la por tu aconcelhas-te , e agora nada, o meu amigo tem uma imagem a manter.
:lol:

mas ja esta , obrigado pela ajuda, e fica um concelho, cuidado quando se compra os pc nem sempre o soft e legal

o meu vinha com antivirus ( mcafee 8i entreprise com o antispy) nero office , foi-me dito que era tudo legal, o windows ja vi que nao é o office tambem nao, acredito que o resto nao destoa

mais uma vez um grande OB
scalare
Novato
Novato

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 10:49

scalare Escreveu:o meu amigo tem uma imagem a manter

err.. tás a falar de quem?.. de mim?.. eu não tenho imagem nenhuma a manter.. lol.. pergunta ao CFP como é que elas mordem.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes