Clix no seu melhor

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix no seu melhor

Mensagempor predas » Segunda Abr 17, 2006 1:08

Bem...ca estou eu a partilhar a minha experiencia com a CLIX

Na passada quinta feira (dia 10) la recebo o mail a dizer q tenho o serviço activo: optimo (pensei eu).

La fui eu todo contente montar o modem e, primeira duvida: pq é q so tenho 2Mb? Ligo pra eles e dizem q é normal, no entanto, por ter uma atenuaçao de 43dB a minha linha nca poderia ter mais do que 7Mb (agora explicarem pq tenho esta atenuaçao é q ta de xuva)

La passam os dias e eu sempre com quedas (é da atenuaçao dizem eles) e la passam a velocidade pros 8Mb. As quedas continuam e multiplicam-se pelo que ligo pra la diversas vezes ao que me respondem que a linha suporta 8, dp suporta 6, dp nem 2 suporta, e entretanto la tenho os 8 (sempre com quedas)

La fiz testes e mais testes e...realmente, nem a 2Mb o serviço ficou estavel

Conclusao: Neste momento desliguei o modem da Clix e voltei á Netcabo (e continuam a nao me saber dizer porque tenho tanta atenuaçao na linha).

Enfim...1 semana de Clix e...adeus, ja escrevi o Fax a pedir a rescisao de contrato, onde digo q nem a factura vou pagar e exijo a reposiçao da linha telefonica na PT.
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor Kayn » Segunda Abr 17, 2006 1:21

Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor TheRza » Terça Abr 18, 2006 18:14

agora problemas com o clix aparecem todos os dias!!! :roll: :roll:

isto ta a fikar bonito ta... 8O 8O

akeles gajos só kerem clientes pa depois kagarem neles!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Lvsitano » Terça Abr 18, 2006 21:17

E já pensaste que o Clix não tem culpa da porcaria de linhas que a PT andou a instalar durante anos? É que a linha que vai da central até tua casa foi a PT que a instalou e não o Clix...
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor TheRza » Quarta Abr 19, 2006 17:33

Lvsitano Escreveu:E já pensaste que o Clix não tem culpa da porcaria de linhas que a PT andou a instalar durante anos? É que a linha que vai da central até tua casa foi a PT que a instalou e não o Clix...

o clix ke se keixe... nós, clientes, é ke nao temos nada a ver com isso!!

eles kando se "aventuraram" no mundo dos isp e d banda larga ja sabiam no ke se iam meter por isso nao vás por aí!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor l2k » Quarta Abr 19, 2006 18:20

Vocês deviam era dar-se contentes por o Sr. Engenheiro Belmiro andar a fazer alguma coisa neste país. A culpa desses problemas de quedas não é dele! É da PT por ter centrais e linhas da m**rda.

Nunca se perguntaram porque é que a PT nunca disponibilizou o serviço de 16MB mesmo com a concorrência da Clix? Porque as linhas e centrais podres não podem fazer isso.

A única coisa que a Clix pode fazer é investir em centrais e mesmo assim não conseguem cobrir o país todo.

Se na PT não fossem um capitalistas da ***** e se se preocupassem com os clientes a situação era muito diferente.

Mas já se sabe - Portugal é um país do terceiro mundo.

Fikem o melhor possível,
l2k^^
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor TheRza » Quarta Abr 19, 2006 18:33

l2k Escreveu:Vocês deviam era dar-se contentes por o Sr. Engenheiro Belmiro andar a fazer alguma coisa neste país. A culpa desses problemas de quedas não é dele! É da PT por ter centrais e linhas da m**rda.

eu tambem pensava ke era o Belmiro ke ia mudar isto tudo mas ta visto ke é tudo igual!!

ja aumentaram os preços, alteraram as "promoções" e kalker dia cobram assinatura! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor l2k » Quarta Abr 19, 2006 18:38

TheRza Escreveu:
l2k Escreveu:Vocês deviam era dar-se contentes por o Sr. Engenheiro Belmiro andar a fazer alguma coisa neste país. A culpa desses problemas de quedas não é dele! É da PT por ter centrais e linhas da m**rda.

eu tambem pensava ke era o Belmiro ke ia mudar isto tudo mas ta visto ke é tudo igual!!

ja aumentaram os preços, alteraram as "promoções" e kalker dia cobram assinatura! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)

Em relação é provável que as promoções iniciais tenham sido apenas estratégias. Ou então começaram a ter problemas a nível financeiro e arranjaram esta maneira de "obrigar" as pessoas a esolher o serviço de 16Mb que é mais caro.

PS: Vamos lá ver no que a OPA vai dar.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor PsicoPete » Quarta Abr 19, 2006 18:53

l2k Escreveu:Nunca se perguntaram porque é que a PT nunca disponibilizou o serviço de 16MB mesmo com a concorrência da Clix? Porque as linhas e centrais podres não podem fazer isso.

Pois e vem a Clix e promete-nos (e cobra-nos) velocidades de 16Mb quando sabe que essas mesmas linhas não as aguentam... se não soubessem tinham desculpa, assim são iguais à PT.
Sinceramente não sei se fiz bem ou mal em trocar, só não me arrependo por não ter de pagar a merd@ da assinatura senão não sei... :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Spikleman » Quarta Abr 19, 2006 20:55

Tou exactamente na msma situaçao, o sinal adsl é predido +/- 5 vezes por dia, vou jogar on line de 30 em 30 minutos tenho quedas.
Ja me fartei de telefonar pra la e dizem k a linha so suporta 7 megas, mas no entanto a ligaçao cai constantemente.
Agora dizem-me k parecelhes td drt e no entanto continuo a ter quedas de ligaçao.
Provavelmente rescindo contracto, enfim pensei k ia pra algo de jeito, mas akabei de ir pra cavalo pra burro.
VOLTA SAPO ADSL :(

PS. - Kuando a Sra mt simpatica veio ca a casa disse maravilhas, no entanto nao informam as pessoas k pra ter 16 megas é preciso estar practicamente na msma rua k a central telefonica, gatunos...

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor sLiNk » Quinta Abr 20, 2006 1:09

Ponham Sapo ADSL, e vejam se os problemas não são os mesmo...

As linhas são as mesmas! Não existem milagres... Não foi a Clix que andou a instalar as linhas.

Mas muitas das vezes o problema não é esse. É as pessoas morarem no cu de judas, longe da central, e quererem á força toda ter 16Mbps. E depois vêm dizer: "Gatunos! Pedi o serviço de 16Mbps e não tenho essa velocidade!"

Pois, mas antes de postar deviam-se informar das limitações da tecnologia ADSL para depois não dizerem diparates...
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Kayn » Quinta Abr 20, 2006 8:39

bem, tem la calma com essa ideia. se leres um post meu nesse link q eu pus ai, les que eles pagaram a um um vendedor do clix para ia a minha casa e a minha area a impingir a net deles quando a central ta entre os 10 a 15km daki. nao me digas que eles nao sabiam disso, melhor que eu, até. como consequencia, 2 meses depois manda me uma carta pra casa a dizer que afinal nao posso ter net pelas linhas deles.

nao é só o povo. afinal se tu metes o teu numero no site deles e eles dizem que podes ter net é perfeitamente normal que queiras e axes que podes ter sem precisar de um doutoramento em adsl. e ainda é mto mais credivel se um gajo devidamente identificado como vendedor do clix te bate a porta e te diz que podes ter.

por menos credivel que a historia de eu ter net fosse, o gajo do clix que la foi avisou logo que devido a distancia da central, 16mb nao ia conseguir, mas que net podia sempre ter. pra mim desde que desse + que 2mb ja compensava, e dada a distancia de 2 para 16, achei que se, de facto, me metessem net, eu ate nem estava a ser muito exigente.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Spikleman » Quinta Abr 20, 2006 9:27

sLiNk Escreveu:Ponham Sapo ADSL, e vejam se os problemas não são os mesmo...

As linhas são as mesmas! Não existem milagres... Não foi a Clix que andou a instalar as linhas.

Mas muitas das vezes o problema não é esse. É as pessoas morarem no cu de judas, longe da central, e quererem á força toda ter 16Mbps. E depois vêm dizer: "Gatunos! Pedi o serviço de 16Mbps e não tenho essa velocidade!"

Pois, mas antes de postar deviam-se informar das limitações da tecnologia ADSL para depois não dizerem diparates...

Nem td o cliente sabe kuais as condiçoes pra ter 16 megas (70% ou +, agora a nova publicidade ja diz ATE, coisa k dantes nao tinha, ja comeram mts clientes da PT e ja nao precisam de enganar + ninguem) e olha k vim da sapo adsl e nunca tive problemas, tipo, nunca msmo, so mudei por razoes economicas. Ao fim ao cabo a clix ainda burla + e nao presta serviços em condiçoes, ja lhes fiz 1 ultimato sob pena de cancelar o contracto.
Como é k é possivel na 1ª semana ter tantos problemas k ja nem sei se é do ruido ou se é da central ou se é do k ker k seja.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 10:36

Kayn Escreveu:e ainda é mto mais credivel se um gajo devidamente identificado como vendedor do clix te bate a porta e te diz que podes ter.

err.. os comerciais do Clix ganham á comissão.. como tal tão-se bem a cagar de alto para os clientes.. por isso não fales em credibilidade.. ;)

PS - Uma coisa é alguem que percebe dos aspectos técnicos da técnologia a explicar-te as coisas.. outra é ter esses burregos a fazê-lo.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor sLiNk » Quinta Abr 20, 2006 14:44

PapaGigas Escreveu:
Kayn Escreveu:e ainda é mto mais credivel se um gajo devidamente identificado como vendedor do clix te bate a porta e te diz que podes ter.

err.. os comerciais do Clix ganham á comissão.. como tal tão-se bem a cagar de alto para os clientes.. por isso não fales em credibilidade.. ;)

PS - Uma coisa é alguem que percebe dos aspectos técnicos da técnologia a explicar-te as coisas.. outra é ter esses burregos a fazê-lo.. :lol: :lol: :lol:

Exacto!

kayn a tua história só se resume a uma coisa: comercial ganancioso. E isso acontece com quase todos.

E eles não trabalham para a Clix. Trabalham para uma empresa que a Clix contratou. A maior parte deles o que lhes interessa é fazer contratos.

Isso do comercial andar na tua zona não quer dizer nada. Eles vão a qualquer sitio só para fazer contratos. Tenho um amigo meu que faz contratos na zona do Porto, mas se algum amigo dele disser que conhece uma pessoa que quer por Clix, ele vai lá a casa da pessoa.

Spikleman disseste que com a Sapo nunca tiveste quedas e a ligação foi sempre boa, não é? Quanto é que tinhas na Sapo? 2Mbps? Mete 2Mbps da Clix a ver se isso não fica bom...

Depois metes mais as HH para ficares com tráfego "praticamente ilimitado", e fica-te tudo por 33.89€, e já com chamadas á noite grátis para a rede fixa.

Fica-te muito mais barato do que a Sapo, onde pagarias 50€.
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes