Kerio com o CfosSpeed

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 4:57

Mega Escreveu:Desapareceu tudo

err.. antes de tentar responder ao que quer que seja.. explica-me uma coisa: de onde é que desapareceu tudo (control panel ou desktop)?.. :?

PS - Em qualquer dos casos acho que devias adquirir a licensa do cFos.. lol.. se fores a ver bem.. ao preço a que a mesmo está: "COMPENSA".. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mega » Quinta Abr 20, 2006 14:20

PapaGigas Escreveu:
Mega Escreveu:Desapareceu tudo

err.. antes de tentar responder ao que quer que seja.. explica-me uma coisa: de onde é que desapareceu tudo (control panel ou desktop)?.. :?

PS - Em qualquer dos casos acho que devias adquirir a licensa do cFos.. lol.. se fores a ver bem.. ao preço a que a mesmo está: "COMPENSA".. ;)

desapareceu o icone de rede, e os meus locais na rede... pois compensa, mas não compro :evil: pois fez-me formatar isto.
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 22:29

Mega Escreveu:desapareceu o icone de rede, e os meus locais na rede... pois compensa, mas não compro :evil: pois fez-me formatar isto.

Um amigo meu passou por uma situação semelhante.. no entanto dar 9 € por uma licensa desse software maravilhoso compensa (e muito).. :roll:

PS - Já vi que superaste a situação com um format.. MAS podias ter procurado ajuda no forum do programa (que é sempre o melhor a fazer).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes