Carta de um cliente insatisfeito à NetFio

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rsaint » Quarta Jan 08, 2003 22:13

:evil: netcabo ser um serviço de porcaria ja dura ha séculos, e desde a altura em que eu passei a ter adsl o serviço continua na mesma, mas é melhor nao esquecer que estamos em portugal e ha muita gente a vender gato por lebre, o melhor a fazer em relação a quem tem netcabo é quem ta com problemas mude para o adsl pois nao esperem que lhes resolvam os problemas, felizmente eles já não sao donos do mercado e mais dia menos dia vao ver que ou tratam bem as pessoas ou vão fazer negocio para o paquistão :roll:

As milhares de reclamações nao resultam pelos vistos a unica coisa que é capaz de resultar é mudar para outra :lol:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor Snake » Quarta Jan 08, 2003 22:18

Eu não meto adsl não só mas tambem, devido ao pikinino limitii de trafego...

Aquilo não devia durar uma semana (ok...duas..lol)!!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Trajan » Quarta Jan 08, 2003 22:58

Estou à vossa disposição... não é por acaso que sou sócio da deco há alguns anos :wink:
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Mensagempor Snake » Quarta Jan 08, 2003 23:27

A netcabo é uma me*da... faz alguma coisa... LOL
O que podemos fazer para que eles melhorem tanto o seu serviço a net como o atendimento ao publico?
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Engraçado

Mensagempor _black_bird » Sexta Jan 17, 2003 22:21

Hoje dia 17 de janeiro o técnico da netcabo vem cá a casa e no papel que me entregou da avaria vinha "Avaria da Responsabilidade do Cliente:" e por muito engraçado que seja diz sim. Isto é o comulo... eu instalei o kit de Dezembro, e desde esse mês tive sempre net ( às vezes umas quebras ) e velocidades de download baixas. Depois de uma duzia de telefonemas mandão-me o técnico e eu ainda tenho de pagar 5 contos. É sem comentários. A conta que me apareca em casa e eu não pago!!! Vamos para tribunal e eu quero ver... O papel que o técnico me entregou está imcompleto, isto é, vem lá as peças mudadas mas não vem o total a pagar, portanto não sou obrigado adivinhar. Em segundo péssimo atendimento ao telefone por parte da netcabo. Coisas do tipo, eu dizer que o meu vizinho saca a 70 kb/s dum site e eu do mesmo saco a 7 kb/s. E a resposta do gajo, eu tou me cagando para o teu vizinho o que quero é resolver o teu problema... Outra foi, faço downloads muito baixos atingindo às vezes os 0 kb/s e ele pergunta foi de servidor internacional, então não é responsibilidade nossa ( que chatice só os servidores nacinonais é que são bons ).
Eu tenho + queixas, mas não quero ocupar + espaço no forum, portanto para finalizar.... QUEIXEM-SE, QUANTAS + QUEIXAS MELHOR!!!!
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Snake » Sábado Jan 18, 2003 2:13

Bem de tudo essa resposta do telefonista (sim... q na netrabo não ha tecnicos) é simplesmente o cumulo, no comments....lol

O pior é que a netcabo não erde mercado, nng muda... nng esta disposto a pagar mas 50Cts para meter adsl... e ainda por cima devem ficar com a netvisao, ou seja mais clientes mal servidos. :| :|
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Jan 18, 2003 15:54

actualização:
dps deste fax, ligaram-me a pedir desculpas pelo sucedido!!!!!!
e nun é k de ha uma semana pra ca isto ta excelente (a minha ligação)???!!?!?!?!

valeu a pena... :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Sábado Jan 18, 2003 22:12

E os teus vizinhos?! Tambem estão com a ligação boa?! :O :O
Parece mesmo que valeu apena.. e sempre vais ter de pagar o "arranjo" ?

p.s.: arranjam dum lado lestragam do outro, eles não arranjam remendam.. :| :|
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Jan 18, 2003 23:22

instalaram um pop novo em Braga... pelo menos durante uns tempos vou ter sorte :wink: ... mas a continuar assim, daki a um ano tenho o mm prob :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Domingo Jan 19, 2003 0:29

C0oL .. pelo menos por agr tens o prob resolvido... :)
Daqui a um ano pode ser que ja tenhas uma solução melhor...
Eu se fose ati não deiava de tentar convencer os vizinhos a colocarem uma ligação de 1mb (tipo vianetworks) no predio... :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

CHEGOU A NOSSA VEZ DE INFLIGIR DANOS Á NETCABO!!!!

Mensagempor Tucp-Orelhudo » Sexta Jan 24, 2003 19:49

Boas!

És um cliente insatisfeito da netcabo??Estás farto de telefonar para os serviços de assistência técnica onde passada meia hora a ouvir a publicidade fantástica sobre a netcabo te atendem e onde a única solução que eles encontram para o problema é desligar o modem, esperar 5 segs e ligar outra vez ou então desinstalar A PLACA DE REDE devido a problemas de sinal (aconteceu CMG!!!)???Achas que o serviço, política de acção e de clientes e a forma como eles tentam burlar o cliente são INACEITÁVEIS??? E tudo isto acontecendo numa das melhores infra-estruturas a nivel EUROPEU (os servidores, fibras opticas, etc etc da netcabo cá em Portugal são os que têm a melhor qualidade da europa uma vez que foram construídos de raíz!)!!!!!!Já dizia a Bíblia: "olho por olho, dente por dente!
Se és um cliente satisfeito da netcabo.....esperem... ISSO NÃO EXISTE!!!!Mas se estás no mundo da Lua ou então sempre que acedes à net estás num estado TOTAL de embriaguez ao ponto de não notares a deficiência do serviço NETCABO, visita este site: http://www.geocities.com/netcabo_rouba/

Existem 2 soluções meus amigos: ADSL ou UNCAPPING!!!!!!!

Para ADSL basta escolherem um provedor do referido serviço (Clix, ONI, etc etc)

Mas para a solução que REALMENTE DOI à netcabo e que mais nos faz ficar felizes: http://www.lixar-netcabo.cjb.net/

Fikem bem!!

PS-Se por acaso pertenceres a qualquer entidade punidora de revoltas para com empresas prestadoras de serviços deploráveis!TÁS A FALHAR!!Já devias ter investigado a Netcabo e deixa os pobres clientes, PAGADORES DE IMPOSTOS e fartos da má gestão existente no país levarem a cabo a sua dor e revolta para com os incompetentes e usurpadores!
Tucp-Orelhudo
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:04

Mensagempor ]Birika[ » Sábado Jan 25, 2003 0:05

Se és um cliente satisfeito da netcabo.....esperem... ISSO NÃO EXISTE!!!!

Enganas-te! Tenho um colega que é muito satisfeito, porque tem uma caixa que distribui o sinal só para ele!!!!!!!!
Tem alturas q consegue velocidades de 500kb/s!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8O 8O 8O 8O
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Tucp-Orelhudo » Sábado Jan 25, 2003 3:15

Como é mais que óbvio, especialmente nessa parte,quis ser irónico!
Claro que existem clientes satisfeitos com a netcabo! Eu por exemplo também já o fui: desde que liguei até ter o 1ºcorte de sinal o que corresponderam a 10 a 15mins-mais uma vez tou a ser irónico!(é preciso explicar td!).
Mas a grande verdade é esta: a netcabo TEM CAPACIDADE para garantir aos seus clientes (todos e não apenas o teu amigo)um excelente serviço de banda larga em Portugal mas NÃO O SABE FAZER devido aos interesses e princípios usurpadores e burlescos que leva adiante!Por isso, adiante nós com o uncapping que não é uma pratica ilegal , mas que serve para pôr o serviço que muitos dos clientes netcabo têm, ao nível do serviço que a netcabo diz ter!

Fikem bem!
Tucp-Orelhudo
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:04

Mensagempor Snake » Sábado Jan 25, 2003 14:01

Voces ainda não perceberam que o uncap so é fx se for so um ou dois a fazer?!

O sinal que o router disponibliza para akela quantidade de utilizadores não aumenta, logo o que acontece é que se todos quiserem ocupar toda a largura de banda, as velocidades ainda vao ser piores... se for so um a fazer, em vez de ser a netcabo a fo*der a velocidade ao people, é o gajo que fez uncap.... :|

Na minha opinião o uncap so vale apena quando um gajo está com pressa em qualquer coisa e assim saca o filme ou o que entender e volta a por o modem como estava...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Jan 25, 2003 14:19

concordo em pleno com o Snake, pq com o uncap nun lixamos a netfio... lixamos os clientes da netfoi... e ja chega eles serem chulados 1 vez :cry:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes