por Bad_Cop » Sábado Abr 22, 2006 1:05
pah o debito directo nao é um bicho de 7 cabeças e ninguem morre por aderir. eu nunca tive problemas com contagem de trafego porque o controlo regularmente e sinceramente, para quem já é cliente sapo esta adesao só tem beneficios. existe alguma difrença entre ter o debito diretamente na conta e receber a carta em casa e depois ir pagar ao MB mais proximo? nao há difrença nenhuma. os consumidores têm direitos e todos respeitam. há sempre alguem que sabe de alguem que diz que nao é bem assim, mas eu tambem sei de muita gente que nao faz as coisas como deve. pode-se dar autorizaçao ao banco para autorizar o debido 1 dia depois da factura ser enviada para o e-mail e proceder ao cancelamento nesse mesmo dia. só é preciso fazer as coisas em condiçoes.
mas continuamos a viver todos de conspiraçoes nao é verdade?
é mais provavel tirarem-vos o tlmvl do bolso no meio da rua, roubarem-vos o carro num semaforo ou assaltarem-vos a casa do que vos cobrarem a mais propositadamente numa factura. quanto a enganos.. bem, se a dona maria do minimercado ao cimo da rua por vezes se engana nas contas, uma empresa nao pode enganar? pode e na maior parte das vezes sao resolvidos asap. pelo menos os problemas que já tive com a sapo e com a pt, nada assinalar. e voces dissem "mas isso és tu" e eu respondo que quem está insatisfeito sois vós. eu, a minha familia e os amigos que conheço, nenhum de nós teve problemas com a sapo que nao fossem resolvidos com alguma celeridade.
acho bem esta medida, até acho muito bem. principalmente a nivel administrativo, pois permite a uma empresa poupar em logistica (papel das facturas, taxas de pagamento MB, etc) compensando os clientes naquilo que eles precisam. a descida de preços é minima, mas é bem vinda. em termos de velocidade nao estamos mto atrasados e em termos de preços, já estivemos pior.
volto a frisar que o maior problema do sapo nao é a qualidade das ligaçoes, nao é a velocidade, nao é o atendimento. o problema do sapo, sempre foi o preço, trafego e velocidade devido aquela concorrencia desleal que levou a clix (entre outros) a cancelar o serviço adsl, nomeadamente o clix turbo. é obvio que certas casas têm velocidades baixas por impossibilidade tecnica e as pessoas ficam revoltadas. mas uma impossibilidade técnica é isso mm, uma impossibilidade técnica. como tal, ou estudam um curso decente de engenharia e se decidem a revolucionar a tecnologia adsl, ou esperam que alguem o faça por voces.