Onyros Escreveu:Tens que escrever "about:config" na barra de endereços.
thanx Onyros
Moderadores: Administradores, Moderadores

http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=ipv6tobs Escreveu:thx lordanubis
funcionou.. é o milagre da velocidade..
só mais uma coisinha...o que é o IPV6? e o que se faz ao activá-lo?

Essa "distro" tem tudo para vir a ser uma das melhores de sempre, mas actualmente está muito verde. A ideia está muito boa, e o resultado é um sistema muito rápido, sobretudo para quem tem dothan e fica com um sistema optimizado. Mas há muito trabalho a ser feito... Mas bom para quem quer ter um sistema gentoo em 2horas, é uma opção a ter em conta.

AMSRocha Escreveu:estava a pensar espermentar Ubunto mas como dizes k há mto k fzer diz ai uma distro k aches k esta exelente...hmmm eu axo k vais dizer k é slackwarevamos la ver fika bem...

tobs Escreveu:thx lordanubis
funcionou.. é o milagre da velocidade..
só mais uma coisinha...o que é o IPV6? e o que se faz ao activá-lo?

AMSRocha Escreveu:Essa "distro" tem tudo para vir a ser uma das melhores de sempre, mas actualmente está muito verde. A ideia está muito boa, e o resultado é um sistema muito rápido, sobretudo para quem tem dothan e fica com um sistema optimizado. Mas há muito trabalho a ser feito... Mas bom para quem quer ter um sistema gentoo em 2horas, é uma opção a ter em conta.
Boas Posturas tu que disseste isso kual é a distro k axas mais rapida e com mais perfomance...eu tive a usar Suse 10 no meu portatil mas fikei com cetzas coisas estranhas tipo a luz do disco fika spre acesa nem piscaestava a pensar espermentar Ubunto mas como dizes k há mto k fzer diz ai uma distro k aches k esta exelente...hmmm eu axo k vais dizer k é slackware
vamos la ver fika bem...

o ubuntu em portateis, foi do melhor que pude experimentar, depois de mtos live cds e algumas instalaçoes. agora nao esperes milagres na gestao de nenergia, o NHC nao existe nem encontrei ainda nada que se assemelhe. têm alguns problemas a desligar automaticamente, mas é só o trabalho de carregares no botao.

AMSRocha Escreveu:Boas Posturas tu que disseste isso kual é a distro k axas mais rapida e com mais perfomance...eu tive a usar Suse 10 no meu portatil mas fikei com cetzas coisas estranhas tipo a luz do disco fika spre acesa nem piscaestava a pensar espermentar Ubunto mas como dizes k há mto k fzer diz ai uma distro k aches k esta exelente...hmmm eu axo k vais dizer k é slackware
vamos la ver fika bem...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes