Qual o melhor anti-spyware free?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Diggy » Sábado Abr 22, 2006 11:38

_black_bird Escreveu:E o spydefense alguem já utilizou ou utiliza?

http://www.everestlabs.com/

Pelo menos tem um aspecto bem limpo e organizado.

Instalei esse programa e encontrou-me trojans que mais nenhum anti spyware me tinha encontrado 8O

Encontrou-me 3 trojans:

* P2P.eDonkey
* Trojan.fakealert.2
* Trojan.KillAV.DB

Parece bom esse programa
:wink:
Imagem
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 13:22

Diggy Escreveu:Encontrou-me 3 trojans:

* P2P.eDonkey
* Trojan.fakealert.2
* Trojan.KillAV.DB

Certeficaste-te que não se tratavam de falsos-positivos?.. :roll:

_black_bird Escreveu:Nao quis dizer que nao era verdade, tou simplesmente a dizer que pelo menos a mim nao me detectou nada. Eu tambem tou com uma versao um cadinho à frente da oficial..pode ser que seja disso :wink:

És beta-tester dessa solução AV?.. se és.. deves ter uma bela colecção virii.. lol.. não me queres enviar umas amostras?.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Diggy » Sábado Abr 22, 2006 14:02

Epa duvido que fossem falsos, pois já tinha conhecimento que tinha o * Trojan.fakealert.2 no PC só que até agora nenhum programa me o tinha detectado :wink:
Imagem
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Mensagempor _black_bird » Sábado Abr 22, 2006 14:04

Andas com piada Papagigas...mas por acaso virus por aqui é coisa que nao aparece há muito tempo.
Em relacao ao Spydefense parece que já deu jeito alguem...já nao é mau!
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 14:39

_black_bird Escreveu:Andas com piada Papagigas...mas por acaso virus por aqui é coisa que nao aparece há muito tempo.

err.. tava a falar a sério.. lol.. não tava a querer dizer que tenhas deixado entrar algo (tava a falar de colecções de amostras para testes).. ;)

PS - hummm.. se não és beta tester.. já percebi o que querias dizer com oficial.. LOL.. mas o querias dizer era "legal".. e não "oficial".. né?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor andyrock » Sábado Abr 22, 2006 14:47

Papagigas, de vez em quando tambem recebo umas samples com horas de vida. Infelizmente com pouca frequencia... Mas se quiseres envio-te isso por mail em formato zip ou rar protegido sendo a password " infected "
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 14:49

andyrock Escreveu:Papagigas, de vez em quando tambem recebo umas samples com horas de vida. Infelizmente com pouca frequencia... Mas se quiseres envio-te isso por mail em formato zip ou rar protegido sendo a password " infected "

Agradecia que o fizesses (em "rar" e protegido por pass.. de modo a que nenhum AV o consiga verificar).. vou-te enviar o meu mail por PM.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor _black_bird » Terça Abr 25, 2006 21:09

PapaGigas Escreveu:
_black_bird Escreveu:Andas com piada Papagigas...mas por acaso virus por aqui é coisa que nao aparece há muito tempo.

err.. tava a falar a sério.. lol.. não tava a querer dizer que tenhas deixado entrar algo (tava a falar de colecções de amostras para testes).. ;)

PS - hummm.. se não és beta tester.. já percebi o que querias dizer com oficial.. LOL.. mas o querias dizer era "legal".. e não "oficial".. né?.. :roll:

A versao que tenho teve no site oficial, mas nao sei pk carga de água, voltaram para uma versao anterior. Original ou nao, poem-te na tua vida :P tas a virar mitra lool
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Kayn » Terça Abr 25, 2006 21:19

ok que uma ferramenta antispyware a mao pode dar sempre jeito, mas isto ainda faz realmente falta? ja ha bastante, muito mesmo, tempo que nao preeciso de nenhum...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PapaGigas » Quarta Abr 26, 2006 8:38

_black_bird Escreveu:A versao que tenho teve no site oficial, mas nao sei pk carga de água, voltaram para uma versao anterior.

É como a Opera ASA.. LOL.. tb tinham lançado uma beta a semana passada.. e agora voltaram para a build anterior.. :roll:

_black_bird Escreveu:Original ou nao, poem-te na tua vida :P tas a virar mitra lool

LOL.. ok ok.. mas ficas desde já avisado: trabalho para a AFP (como tal vai-te preparando para receber uma cartinha em casa).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor mreis » Quinta Abr 27, 2006 10:56

http://www.emsisoft.com/en/software/free/

este tb é porreiro e de borla mas sem protecção em tempo real! :?
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 27, 2006 16:55

mreis Escreveu:http://www.emsisoft.com/en/software/free/

este tb é porreiro e de borla mas sem protecção em tempo real! :?

Não sabia que existia um a² gratuito.. lol.. e para te ser sincero não o uso á bastante tempo (mas na altura até era porreiro).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor siklas » Sexta Abr 28, 2006 19:25

Nao sei pq gosto muito do da M$ talvez por ser facil de manejar pk eu nao gosto muito das coisas dificeis de utilizar.

Axam que este é bom ou que devo mudar?

PS:AVG+Sygate as outras protecçoes. :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor sailorman » Terça Mai 02, 2006 10:51

boas pessoal

para quem quiser tirar algumas duvidas:

http://anti-spyware-review.toptenreviews.com/

abraços
sailorman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 10, 2006 18:40

Mensagempor AMSRocha » Terça Mai 02, 2006 12:44

Boas, eu uso por acoso estes 3 programas:

SpywareBlaster
Spybot search & destroy
AdAware SE

Acho que estes programas são mto bons....Já agora que dizem de usar uma firewall (ZoneAlarm) e um antivirus (antivir)???..

Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes