Clix no seu melhor

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor l2k » Domingo Abr 23, 2006 13:04

PapaGigas Escreveu:
Spikleman Escreveu:Nao deixa de ser publicidade enganosa.

Deves tar a gozar comigo.. LOL.. só podes.. tipo.. os fabricantes de carros quando dizem que um determinado automóvel dá 200 Km tão a enganar alguem?.. não pois não?.. o problema é o limite de velocidade (distancia até á central) e as condições das estradas (condições do cobre).. certo?.. então pq raio é que continuam a insistir nessa conversa.. em vez de abrirem a pestana para a vida?.. já tou farto disto.. :roll:

Boa analogia! Concordo contigo :D :D
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 13:06

l2k Escreveu:Boa analogia! Concordo contigo :D :D

Se uma pessoa não faz um desenho.. ninguem chega lá.. LOL.. se não perceberem desta vez.. desisto (voltem para a pré-primária).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 23, 2006 13:21

É como disse isto é tipo AMD vs Intel.
Nao comento +.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 13:27

Spikleman Escreveu:É como disse isto é tipo AMD vs Intel.

Não tem nada a ver.. LOL.. absulutamente nada a ver.. LOL.. que raio de comparação é essa?.. :roll:

PS - Não tenho nada contra ti.. MAS isto de espingardar por espingardar não é benéfico para ninguem.. espero que compreendas.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor sLiNk » Domingo Abr 23, 2006 14:03

Spikleman Escreveu:Nao deixa de ser publicidade enganosa.

Cumps

Eu já tinha dito para mim que não ia comentar mais neste tópico, porque sinceramente há pessoal que não entende ou não quer entender.

Se eles não tivessem o ATÉ, estavas tu aqui a dizer na mesma que era publicidade enganosa. Pois não tendo o ATÉ, contratavas o serviço de 16Mbps, e vinhas para aqui reclamar a dizer que não tinhas 16Mbps, que te tinham enganado.

Mas eles, tal como outros ISP's de ADSL refere "ATÉ" nas suas ofertas, porque a velocidade contratada, depende de vários factores:

CLIX Escreveu:Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições:

1 - Comprimento da linha de telefone - distância que vai da Central Telefónica da sua área de residência até à sua Casa. Quanto maior for esta distância menor será a velocidade que conseguirá obter. Idealmente, a sua casa deverá estar a menos de 3Km da Central Telefónica.

2 - Qualidade da linha de Telefone - A qualidade do cobre é essencial para obter velocidades mais rápidas, no caso de cobre danificado dificilmente suportará velocidades de banda larga. Igualmente, a qualidade do cobre dentro da sua casa e o número de tomadas e qualidade das mesmas, poderá afectar o bom funcionamento do serviço

3 - Ligação entre o computador e o modem - em termos de velocidade é preferível que a ligação seja feita por Ethernet do que por USB. No entanto, deve ter em atenção que o cabo que liga a tomada ao modem/router não deve exceder os 3 metros, por outro lado o que liga o router ao PC, normalmente, pode atingir os 100 metros, sem que haja queda de ligação. Em ambos os casos, é importante que os cabos não estejam danificados.

4 - O Modem utilizado - Para obter velocidades superiores a 8Mbps, o modem utilizado deve ser compatível com a norma ADSL2+.

Como podes ver, eles não enganam ninguém. As pessoas é que simplesmente não querem entender.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 17:36

sLiNk Escreveu:As pessoas é que simplesmente não querem entender.

Nem mais (uma pessoa esforça-se ao máximo por explicar as coisas.. mas nem mesmo assim conseguem puxar pelos neurónios.. é pena).. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 23, 2006 20:28

http://img151.imageshack.us/my.php?image=19fb.jpg
Estas atenuaçoes sao boas pelo menos pra 7 megas?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TheRza » Domingo Abr 23, 2006 21:01

PapaGigas Escreveu:Ya.. claro.. tem toda a lógica do mundo.. LOL.. aliás.. deviam meter 16 Mbps a 35 €.. 8 Mbps a 20 ou 25 €.. 4 Mbps a 10 ou 15 €.. e ofereciam ligações de 2 Mbps á malta.. LOL.. que tal?.. ahhhhhhh.. e não me podia esquecer do tráfego incluido.. que não devia ter limites.. certo?.. ;)

tu tens a mania ke és o sobredotado aki da zona e basta pensares e conseguias fazer melhor ke isso!!

ao baixar os preços das ligações claro ke o tarifario de 2Mb podia desaparecer! fikava só o de 4 e 8Mb com preços melhores e toda a gente beneficiava!!

TheRza Escreveu:eu acho ke percebeste o ke eu kiz dizer..... :roll:

Papagigas Escreveu:E eu espero que tenhas compreendido o que quero dizer com tudo isto.. LOL.. que parte de "ATÉ" 16 Mbps é que tu não percebeste?.. :roll:

outra cena, tem la calma ctg ke isto nem seker era pa ti e ja tas todo nervoso!! nao tragas paki "tripes" antigas ke nao vale a pena!! tamos aki pa "diskutir" e cada um tem o seu ponto de vista, tu achas uma cena, eu acho outra!! trankilo! :wink:

eu ainda ontem tive em casa de um colega ke tem esse tarifario e ta sempre nos 5/6/7Mb e nao passa disso!! é ke nem a metade xega..... :roll: é disto ke eu tou a falar! :roll:

ta a pagar por algo ke nunka irá ter e eu com isto nao tou a dizer ke devia ter a ligação com os 16Mb mas ha um minimo, tudo abaixo dos 10Mb é fantochada!! volto a frisar, na minha opiniao!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor sLiNk » Segunda Abr 24, 2006 0:26

Spikleman Escreveu:http://img151.imageshack.us/my.php?image=19fb.jpg

Cumps

Não admira que andes com quedas de ligação... A tua linha está nas últimas, está no máximo.. Tens o Local SNRMargin muito baixo...
7Mbps não serve para isso... Se queres uma ligação mais estável, é melhor pedires para te baixarem a velocidade de download...

Afinal andavas para aqui a berrar, e a chamar vigaristas á Clix, e o problema é da tua linha que não aguenta mais...
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 24, 2006 1:45

Boas..

TheRza Escreveu:tu tens a mania ke és o sobredotado aki da zona e basta pensares e conseguias fazer melhor ke isso!!

Quando vejo respostas como a tua.. penso assim: "não sou sobredotado.. mas ainda bem que não sou tão subdotado como este".. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:ao baixar os preços das ligações claro ke o tarifario de 2Mb podia desaparecer! fikava só o de 4 e 8Mb com preços melhores e toda a gente beneficiava!!

errr.. ora bem.. tu reclamas pq o ppl paga por uma ligação de "ATÉ" 16 Mbps.. e que os que só conseguem x Mbps tão a ser roubados.. né?.. e tiveste a brilhante ideia de fazer desaparecer o tarifário de 16 Mbps (sem te lembrares que existe MUITA gente que consegue atingir essas velocidades).. e fazer desaparecer o tarifário de 2 Mbps.. certo?.. então e os gajos cuja linha só aguenta 1 Mbps.. ou 2 Mbps.. que raio é que lhes acontecia?.. vinham para aqui reclamar que estavam a ser roubados.. pq deviam ter 4 Mbps e o raio que os parta.. e que o Clix devia baixar novamente os preços dos tarifários.. e passar a ter apenas tarifários de 1 Mbps. .e 2 Mbps.. LOL.. isto pq tinham contractado 4 Mbps.. e tavam a ser enganados (tu dás-lhe BUÉ.. LOL.. não haja duvida que essa tua ideia solucionava todo este problema).. :lol: :lol: :lol:

TheRza Escreveu:outra cena, tem la calma ctg ke isto nem seker era pa ti e ja tas todo nervoso!! nao tragas paki "tripes" antigas ke nao vale a pena!! tamos aki pa "diskutir" e cada um tem o seu ponto de vista, tu achas uma cena, eu acho outra!! trankilo! :wink:

O que eu acho é que tu devias voltar para a pré-primária.. LOL.. lá é que é preciso fazer desenhos para ensinar os putos.. aqui a gente tenta fazer o máximo para fazer algo similar (a minha analogia tava muito perto de ser um desenho.. lol).. mas se mesmo assim não chegas lá..... :roll:

TheRza Escreveu:eu ainda ontem tive em casa de um colega ke tem esse tarifario e ta sempre nos 5/6/7Mb e nao passa disso!! é ke nem a metade xega..... :roll: é disto ke eu tou a falar! :roll:

Então não sabes do que falas (ponto final paragrafo).. LOL.. mas qual metade pá?.. o teu amigo tá a dar o máximo da ligação dele.. simples.. :P

TheRza Escreveu:ta a pagar por algo ke nunka irá ter e eu com isto nao tou a dizer ke devia ter a ligação com os 16Mb mas ha um minimo, tudo abaixo dos 10Mb é fantochada!! volto a frisar, na minha opiniao!

Claro que isso não passa da opinião de um subdotado.. LOL.. vê-se logo que a palavra "ATÉ".. para ti significa "NUNCA ABAIXO DE".. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor l2k » Segunda Abr 24, 2006 7:34

Eu só acho que esta discussão já está a ir longe de demais. A Clix oferece os tarifários porque quer, porque à muita gente que pode usufruir dele e porque as pessoas querem!! Ponto final.

Se não percebem ou não gostam pronto! Não precisam é de continuar a queixar-se.....
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Spikleman » Segunda Abr 24, 2006 11:10

sLiNk Escreveu:

Cumps

Não admira que andes com quedas de ligação... A tua linha está nas últimas, está no máximo.. Tens o Local SNRMargin muito baixo...
7Mbps não serve para isso... Se queres uma ligação mais estável, é melhor pedires para te baixarem a velocidade de download...

Afinal andavas para aqui a berrar, e a chamar vigaristas á Clix, e o problema é da tua linha que não aguenta mais...

Aconcelhas descer ate kuanto 6 megas?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor sLiNk » Segunda Abr 24, 2006 14:28

Spikleman Escreveu:
sLiNk Escreveu:

Cumps

Aconcelhas descer ate kuanto 6 megas?

Cumps

Depende depois dos valores que tiveres. Com 6Mbps, o Local SNRMargin já é capaz de aumentar.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spikleman » Segunda Abr 24, 2006 18:54

Ja telefonei pra la e disseram k devido a erros na conecçao era apenas possivel 4 megas.
Ao menos tenho a msma coisa k tinha na sapo a preço e tarifario + atractivo.

P.S- Vamos a ver é se nao continua a cair a ligaçao. SNR Margin ta a 17 db.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Devil69 » Segunda Abr 24, 2006 22:18

Spikleman Escreveu:Ja telefonei pra la e disseram k devido a erros na conecçao era apenas possivel 4 megas.
Ao menos tenho a msma coisa k tinha na sapo a preço e tarifario + atractivo.

P.S- Vamos a ver é se nao continua a cair a ligaçao. SNR Margin ta a 17 db.

Cumps

Com os valores que tens deves conseguir os 6Mb.
Pede para te meterem a 6Mb, em principio aguenta.
Devil69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 24, 2005 21:26

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes