Boas..
TheRza Escreveu:tu tens a mania ke és o sobredotado aki da zona e basta pensares e conseguias fazer melhor ke isso!!
Quando vejo respostas como a tua.. penso assim: "não sou sobredotado.. mas ainda bem que não sou tão subdotado como este"..

TheRza Escreveu:ao baixar os preços das ligações claro ke o tarifario de 2Mb podia desaparecer! fikava só o de 4 e 8Mb com preços melhores e toda a gente beneficiava!!
errr.. ora bem.. tu reclamas pq o ppl paga por uma ligação de "ATÉ" 16 Mbps.. e que os que só conseguem x Mbps tão a ser roubados.. né?.. e tiveste a brilhante ideia de fazer desaparecer o tarifário de 16 Mbps (sem te lembrares que existe MUITA gente que consegue atingir essas velocidades).. e fazer desaparecer o tarifário de 2 Mbps.. certo?.. então e os gajos cuja linha só aguenta 1 Mbps.. ou 2 Mbps.. que raio é que lhes acontecia?.. vinham para aqui reclamar que estavam a ser roubados.. pq deviam ter 4 Mbps e o raio que os parta.. e que o Clix devia baixar novamente os preços dos tarifários.. e passar a ter apenas tarifários de 1 Mbps. .e 2 Mbps.. LOL.. isto pq tinham contractado 4 Mbps.. e tavam a ser enganados (tu dás-lhe BUÉ.. LOL.. não haja duvida que essa tua ideia solucionava todo este problema)..

TheRza Escreveu:outra cena, tem la calma ctg ke isto nem seker era pa ti e ja tas todo nervoso!! nao tragas paki "tripes" antigas ke nao vale a pena!! tamos aki pa "diskutir" e cada um tem o seu ponto de vista, tu achas uma cena, eu acho outra!! trankilo!

O que eu acho é que tu devias voltar para a pré-primária.. LOL.. lá é que é preciso fazer desenhos para ensinar os putos.. aqui a gente tenta fazer o máximo para fazer algo similar (a minha analogia tava muito perto de ser um desenho.. lol).. mas se mesmo assim não chegas lá.....

TheRza Escreveu:eu ainda ontem tive em casa de um colega ke tem esse tarifario e ta sempre nos 5/6/7Mb e nao passa disso!! é ke nem a metade xega.....

é disto ke eu tou a falar!

Então não sabes do que falas (ponto final paragrafo).. LOL.. mas qual metade pá?.. o teu amigo tá a dar o máximo da ligação dele.. simples..

TheRza Escreveu:ta a pagar por algo ke nunka irá ter e eu com isto nao tou a dizer ke devia ter a ligação com os 16Mb mas ha um minimo, tudo abaixo dos 10Mb é fantochada!! volto a frisar, na minha opiniao!
Claro que isso não passa da opinião de um subdotado.. LOL.. vê-se logo que a palavra "ATÉ".. para ti significa "NUNCA ABAIXO DE"..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!