Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:HidEal, CR9:
Margem Sul all the way!!!
Afinal já somos 3! Temos de combinar qq coisa um dia.
Anyway, na minha zona não há mts basofes, mas é só ir até à Baixa da Banheira (a 4 Km) (a certos sitios é claro, não todos) e man aquilo é do pior, quando andava na secundária no Barreiro havia carradas desses montes de trampa lá a passear o boné, havia sp merd@ AKA amiguinhos todos à espera de um gajo ao portão LOL, que corajosos!
Tb os denomino de "chápéus", esta malta um gajo vê mais tarde num carro "kitado" a conduzir com alta boina na tola (é que faz um sol do carai dentro do carro pra quem não sabe!).

CR9 Escreveu:![]()
És mais propriamente de onde?

lucky Escreveu:CR9 Escreveu:![]()
És mais propriamente de onde?
Moro no country side, pertenço a Alhos Vedros (entre a Moita e Baixa da Banheira), mas é no meio de nenhures mesmo, árvores, hortas e tal, o que vale é que meio de locomoção não me falta, e normalmente a minha vida social é praticamente toda no Barreiro. E tu?
Cumps.

CR9 Escreveu:Sim eu conheço alhos vedros, tenho ai familia, eu sou do Lavradio(Barreiro).

keirhs Escreveu:Eu sou da Fonte da Prata entre Moita e alhos-vedrosmuitos basofes LOL
![]()

soreal Escreveu:lucky, keirhs, eu tambem vivia ali perto. quer dizer, vivo ali perto no verão porque de momento estou fora. eu vivo no vale da amoreira. de certeza que já ouviram falar. hehehe. alhs vedros é ao virar da esquina. lol

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes