Serial_killer Escreveu:Boas, procuro uma forma de me ligar á internet através do meu portatil, mas sem ter de pagar assinatura fixa e não ter de assinar um contrato? Gostava de manter o anonimato da ligação...
boas killer, é o seguinte, segundo o que tu postaste, dessa forma para teres acesso é net sem assinar um contrato e sem mensalidades a unica forma que existe a meu ver é utilizares os hostpost's existentes da PT.wifi, ou seja como fazes isso?, compras os " vauchers " de acesso á net em que pagas uma determinada quantia e acedes a um determinado tempo de acesso ( 1 hora - 5€ ; 1 dia - 20 € ; 1 semana - 50€ ), sendo esta forma uma alternativa referente ao qual tu pretendes. Agora tabem existe outra forma que penso que é escolha mais acertada e compensativa em relação á anterior ( menos dispendiosa ), terás é de assinar um contrato, compras uma placa 3g da nova geraçao banda larga 1,8 Mbps, pagas uma mensalidade, mas ao contrario do acesso anterior que referi com este terás mobilidade, sem compromisos de teres um aceso fixo em casa através de cabo ou cobre a pagares os inconvenientes custos mensais á PT ou a outro mas sobretudo poderás navegar em todo lado de forma compensativa no caso de aceles, inclusivé tu, que nao querem ter acesso fixo á net nem compromissos de maior.
Agora é so teres em consideração qual o acesso adequado ás tuas nessecidades e possibilidades.
Estas foram as minhas sugestões mais fiáveis, a meu ver, para o teu caso.
Fica bem e boa sorte
Cumps

AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191