Bug no emule??

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bug no emule??

Mensagempor hugoboss59 » Segunda Abr 24, 2006 13:55

O que me acontece é o seguinte. Apartir do forum do maxpt pus a sacar um ficheiro. Cliquei, o emule piscou, fui a ver e o file não estava lá. Voltei a clicar, voltou a piscar, vou ao emule e nada!

Fiz procura no emule, encontrei o file, e vejam só, estava a vermelho (símbolo que significa que esse ficheiro já está adicionada para sacar). Volto aos files q tou a sacar e... népias, não estava lá esse.
Cliquei na mesma no ficheiro e pum!!!! O emule vai abaixo. Volto a abrir tento a mesma cena e... volta a ir abaixo.

Já procurei se havia algum file na pasta TEMP que pudesse estar associado a esse file, mas népias.

Alguém me ajuda a encontrar a luz??? :roll:

Thanks!
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor B@gy » Segunda Abr 24, 2006 19:05

Hmmm...
O que é que aparece no log (na janela dos servidores, em baixo...)?
Será que já não tens o ficheiro sacado e em partilha?

Cumps
8)
B@gy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 20:50

Mensagempor DinhaBoy » Segunda Abr 24, 2006 20:15

Pois a mim acontece-me o mesmo. Se o file estiver a vermelho e tu nao o tiveres, ele dá erro ou bloqueia.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor dopEshoW » Terça Abr 25, 2006 13:13

Pa eu por acaso agora nao tenho esse problema pq uso o emule plus, mas qnd usava o bowlfish era facil de resolver.. NA pasta do emule tem uma subpasta acho k com o nome utils ou coisa parecida.. procurem la por um exe de nome ed2k_killer, acho k é isto.. clickem, depois vao emule e nas opções voltam a activar os ed2k.. Isso vai resolver nao s preocupem :)
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes