Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por CR9 » Terça Abr 25, 2006 13:15
forbid Escreveu:Lá estão vocês... Mas quem disse que o jovem ia bêbado?! não façam especulações, se vocês passassem pelas coisas que eu passo e lidassem com a morte tantas vezes como eu lido, talvez pensassem de outra maneira e tinham a consciência de que maior parte dos acidentes que acontecem não é devido a alcoolismo...
Enfim, eu não estou a dizer que estava ou não.. Mas não falem sem saber.. é com essas é que estão a desrespeitar a memória dele, e a desrespeitar a família, este tópico teoricamente é uma homenagem..
Não venham para aqui largar postas de pescada..
Eu tenho um amigo no hospital por ter tido um acidente de viação e guess what... ele não tinha nem uma pinga de alcool no sangue, nem o outro condutor que embateu..
Enfim...
Não falem de uma coisa sem saber... evitam-se boatos estúpidos... e ao menos não desrespeitavam ninguém..
Mete-me raiva virem para aqui com cenas de que ele estava bêbado, ou drogado ou whatever, sem terem provas disso..
E volto a dizer, se vocês lidassem tão perto com a morte como eu lido, viam as coisas de maneira diferente e viam que as coisas não são assim tão lineares...
Ganhem mas é juizo e respeito, mesmo que seja por pessoas falecidas...
Apoiado, e subscrevo.
Cumps
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
por Nukke » Terça Abr 25, 2006 13:25
forbid Escreveu:A transmissão da Missa foi autorizada pela família dele

Acho triste na mesma. Mas eles é que sabem...
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
-
Nukke
- Moderador

-
- Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23
por icurado » Quarta Abr 26, 2006 9:24
Nukke Escreveu:forbid Escreveu:A transmissão da Missa foi autorizada pela família dele

Acho triste na mesma. Mas eles é que sabem...
Nukke.
triste...mas entretanto aínda receberam umas pastas á custa disso...enfim...é o degredo total...

-

icurado
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49
por Makas_va » Quarta Abr 26, 2006 9:53
icurado Escreveu:Nukke Escreveu:forbid Escreveu:triste...mas entretanto aínda receberam umas pastas á custa disso...enfim...é o degredo total...

Agora disseste tudo. Quando a comunicação social chega ao ponto de vender/comprar uma noticia destas.. nao tem mto que se lhe diga.
Sinceramente nao conheço bem o jovem em causa, mas com autorizaçao da familia ou sem ela.. transformar um acidente que resulta em morte de um jovem em materia de capa de jornais e revistas com fins lucrativos é de condenar.
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
-
Makas_va
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36
por icurado » Quarta Abr 26, 2006 12:24
Makas_va Escreveu:icurado Escreveu:Nukke Escreveu:forbid Escreveu:triste...mas entretanto aínda receberam umas pastas á custa disso...enfim...é o degredo total...

Agora disseste tudo. Quando a comunicação social chega ao ponto de vender/comprar uma noticia destas.. nao tem mto que se lhe diga.
Sinceramente nao conheço bem o jovem em causa, mas com autorizaçao da familia ou sem ela.. transformar um acidente que resulta em morte de um jovem em materia de capa de jornais e revistas com fins lucrativos é de condenar.
era precisamente aí que queria chegar...

-

icurado
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes