Moderadores: Administradores, Moderadores

el franco Escreveu:Só uma perguntinha, será que compensa substitui as drivers de origem pelas Radeon Omega Drivers 3.8.231 (Catalyst 6.3)???![]()
Ou mais vale por enquanto ficar com a que vinha de raiz.
Cumprimentos

OVeRCoM3 Escreveu:O score do 3DMark 2005 com os drivers originais dá à volta de 4100 pontos. Se usares os drivers da Omega irás ganhar entre 200 e 300 pontos já que eles são optimizados para uma melhor performance gráfica. Se quiseres mais um pouco de nitro usa os da Omega, não perdes nada com isso.
Cumprimentos.

Michel Escreveu:Já alguém se aventurou a trocar a memória ao S1 ?
Eu estou com ideias de lhe colocar 2 Gb a 667 Mhz e CL4, pois a memória de origem é CL5 mas hoje abri a tampa que dá acesso à memória e apenas dá acesso directo a 1 dos dimms, alguém sabe em que zona está colocado o 2º dimm ?

Nwik Escreveu:Michel Escreveu:Já alguém se aventurou a trocar a memória ao S1 ?
Eu estou com ideias de lhe colocar 2 Gb a 667 Mhz e CL4, pois a memória de origem é CL5 mas hoje abri a tampa que dá acesso à memória e apenas dá acesso directo a 1 dos dimms, alguém sabe em que zona está colocado o 2º dimm ?
Penso q é por baixo do teclado, mas o processo de remoção deste n é mt facil.

Michel Escreveu:Nwik Escreveu:Michel Escreveu:Já alguém se aventurou a trocar a memória ao S1 ?
Penso q é por baixo do teclado, mas o processo de remoção deste n é mt facil.
Tb já desconfiava q estaria precisamente por baixo do teclado mas preferi n assumir lgo isso cmo evidente...![]()
![]()
N dá mm c nda ter q desmontar o portátil tdo para lhe mudar a memória, aqui está um ponto negativo...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante