Acer Aspire 5672WLMI

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Quinta Abr 27, 2006 18:02

icurado Escreveu:pelo preço e pelos componentes que tem acho sim senhor..! :wink:
Mas queres o portátil mais especificamente para quê? achas que precisas de gastar tanto...?

Já agora quem me deu o cartão vermelho lá em cima que se assuma... :wink:

Para coisas simples como fazer download's de ficheiros pequenos na net, mas já que vou comprar, compro um que seja bom. (os preços são sempre deste tipo, tenho direito a um desconto de 10% ou 15%) :lol: :lol: :lol:
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

eu retiro o que disse em relação ao ACER

Mensagempor falso2 » Quinta Ago 03, 2006 7:22

Digamos que estava com vários problemas ao inicio, mas nada que uma boa formatação ao disco e respectiva conversão pra NTFS não resolvessem... Anteriormente tinha dito que estava insatisfeito com este portátil, mas agora até gosto dele e aconselho...
Está mt bom e mt bem equipado... Tudo bem, é um Acer mas acho que devemos dar o braço a torcer e admitir que este está mt bom...
Não é por eu tb ter este, até pq preferia mt mais um toshiba ou sony vayo mas como não se pode ter tudo e nem sempre a carteira está acessivel a toda a gente eu acho que para a comparção qualidade / preço este está excelente mesmo...

Cumprimentos pra todo o ppl :P
:D Lan's e concentrações Moddings é o que está a dar na nova era informática :D
falso2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 11, 2006 19:09

Mensagempor crazypedro » Segunda Out 09, 2006 3:06

Olá Pesoal,

Formatei o meu Acer 5672 com um cd original do Windows XP Home Editon SP2, como este modelo ano vem com cds de recuperaçao nem drivers, fui retira-los ao site da acer, instalei tudo direitinho. mas fikei com os seguintes problemas...

1º - Não encontro driveres para instalar o bluetooth :(
2º - Não consigo instalar o wireless para ser gerido atravez do windows,
3º - No gestor de Hardware e dispositivos, há sempre o "controlador de rede" a amarelo que não consigo instalar...

Alguem me ajuda?

Cumprimentos,

Pedro Martins
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Mensagempor falso2 » Quinta Nov 16, 2006 22:51

Aí está uma boa pergunta...

É que de momento sinto-me muito bem com o portátil, digamos que ao inicio estava profundamente desiludido mas agora surpreendeu-me pela positiva...

Realmente o único problema que tenho de momento é mesmo só essas drivers que aqui o nosso amigo questionou...

Será que alguém nos pode ajudar?!!

Agradecia a vossa resposta

Obrigado
:D Lan's e concentrações Moddings é o que está a dar na nova era informática :D
falso2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 11, 2006 19:09

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante