por Kayn » Quarta Abr 26, 2006 15:15
com o sistema ai da sig andei a jogar grande parte do jogo com isso bastante cortado porque achei que a placa nao ia aguentar ate que me lembrei de puxar e ver diferenças, ate onde é que eu ia axar injogavel, ate com um contador de fps.
a 640x480, bloom, texturas "medium", sem AA, e caixas de distancia marcadas, a diferenca na jogabilidade era pouca. tinha cerca de 30 a 40 fps.
depois subi pro max. 1024x768, HDR, AA4, todas as caixas de distancia max marcadas, texturas "large" e jogo muito bem. um salto ou outro de vez em quando mto curto, practicamente imperceptivel e com uns graficos que assustam. anda entre os 25 a 35 fps mas se os numeros nao impressionam, o jogo sim, porque eu diria que corre muito bem, mesmo assim tao puxado.
sao menos 5fps de media, mas francamente, em jogabilidade nao noto praticamente diferenca nenhuma entre os 2 extremos. joga-se mto bem tanto numa como noutra, por isso eu fico-me a jogar no max. os graficos sao de cair os keixos. o meu jogo parece ter um ligeiro soluco sempre que a musica do jogo muda, mas isso acontece nos 2 casos, por isso nao é por aí, deve ser outro prob qq. o jogo tambem parece nao gostar de saidas SPDIF para audio, porque porta-se mto melhor com as saidas stereo tradicionais.
eu diria que sim, é possivel jogar com tudo no max sem problemas. eu jogo.