Fikem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Jehuty Escreveu:Bem a PT vai oferecer já apartir de dia 1 de Maio aos seus clientes que tenham respondido a um inquerito feito por um dos seus funcionários (off topic o gajo tinha uma maneira de falar toda gay..) vão receber 6 meses de chamas á borla das 7 ou 9 da noite ( ja nao me lembro) até as 7 da manha e mais 2GB de trafego internacional por mes para as suas variantes no meu caso (Sapo) ou seja 4GB era o que tinha com débito directo passa para 10GB e mais 2GB de bonus durante 6 meses... que faz um total de 12GB de internacional o que já começa a ser qualquer coisa de interessante
Fikem bem

sinet Escreveu:Nos meus ultimos tempos da PT um pouco antes de mudar para a ONI tb respondi a um inquérito desses e tb tive essa oferta em chamadas, a única diferença é que ñ era um gajo mas uma gaja

Newton Escreveu:Confiirmo 6 meses do chamadas para a rede fixa da PT. Apenas tive de dar nota negativa a todos os itens!

sinet Escreveu:Nos meus ultimos tempos da PT um pouco antes de mudar para a ONI tb respondi a um inquérito desses e tb tive essa oferta em chamadas, a única diferença é que ñ era um gajo mas uma gaja

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes