PT anda a tentar agradar o pessoal

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

PT anda a tentar agradar o pessoal

Mensagempor Jehuty » Sexta Abr 28, 2006 20:26

Bem a PT vai oferecer já apartir de dia 1 de Maio aos seus clientes que tenham respondido a um inquerito feito por um dos seus funcionários (off topic o gajo tinha uma maneira de falar toda gay..) vão receber 6 meses de chamas á borla das 7 ou 9 da noite ( ja nao me lembro) até as 7 da manha e mais 2GB de trafego internacional por mes para as suas variantes no meu caso (Sapo) ou seja 4GB era o que tinha com débito directo passa para 10GB e mais 2GB de bonus durante 6 meses... que faz um total de 12GB de internacional o que já começa a ser qualquer coisa de interessante :D

Fikem bem
Jehuty
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 15:24

Re: PT anda a tentar agradar o pessoal

Mensagempor CR9 » Sexta Abr 28, 2006 20:46

Jehuty Escreveu:Bem a PT vai oferecer já apartir de dia 1 de Maio aos seus clientes que tenham respondido a um inquerito feito por um dos seus funcionários (off topic o gajo tinha uma maneira de falar toda gay..) vão receber 6 meses de chamas á borla das 7 ou 9 da noite ( ja nao me lembro) até as 7 da manha e mais 2GB de trafego internacional por mes para as suas variantes no meu caso (Sapo) ou seja 4GB era o que tinha com débito directo passa para 10GB e mais 2GB de bonus durante 6 meses... que faz um total de 12GB de internacional o que já começa a ser qualquer coisa de interessante :D

Fikem bem

Acho isso demais, alias acho que e baile da PT..

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Senna » Sexta Abr 28, 2006 21:28

Estou a achar muita fruta, mas...
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor Newton » Sexta Abr 28, 2006 21:54

Confiirmo 6 meses do chamadas para a rede fixa da PT. Apenas tive de dar nota negativa a todos os itens!
Newton
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 23:44

É verdade!

Mensagempor sinet » Sábado Abr 29, 2006 2:46

Nos meus ultimos tempos da PT um pouco antes de mudar para a ONI tb respondi a um inquérito desses e tb tive essa oferta em chamadas, a única diferença é que ñ era um gajo mas uma gaja :D
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor R3volution » Sábado Abr 29, 2006 11:03

Ao ler esta notícia.... até me veio se lá o quê à cabeça... por acaso fiz esse inquérito em Novembro do ano passado, então o gajo como forma de agradecimento deu-me a escolher entre chamadas grátis ou tráfego de internet, lá optei pelo tráfego que seria a duplicação dos meus 2gb internacionais durante 6 meses... a entrar em vigor a partir do mês seguinte, ou seja Dezembro '05... até agora... nem vale a pena dizer o que ocorreu, ou vale?
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor siklas » Sábado Abr 29, 2006 13:04

Vamos la ver se isso nao é a maior tanga dos ultimos tempos, mas tambem eles tem mesmo de agradar tem perdido muitos clientes nos ultimos tempos......

Entao mas isso era so pra quem tem isp da pt e telefone nao é? e preciso ter as duas coisas nao é?
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor R3volution » Sábado Abr 29, 2006 13:28

pelo que eu acho, isso é só para quem respondeu ao inquérito... a mim o gajo deu-me a escolher se eu queria chamadas ou tráfego....
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor wolf » Sábado Abr 29, 2006 14:45

bem quem tem isp da pt tem telefone da pt obrigatoriamente mas quem tem telefone da pt e outro isp acho que não pois como é que eles iam dar o 2gb de trafego internacional a escolha.
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Re: É verdade!

Mensagempor sinet » Sábado Abr 29, 2006 15:16

sinet Escreveu:Nos meus ultimos tempos da PT um pouco antes de mudar para a ONI tb respondi a um inquérito desses e tb tive essa oferta em chamadas, a única diferença é que ñ era um gajo mas uma gaja :D

è verdade falta dizer que a mim não me deram a optar, foi só a oferta de chamadas. (e na altura eu tinha o sapoide). Na factura que veio da PT confirmou-se a oferta... Mas bazei deles na mm!
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor Jehuty » Sábado Abr 29, 2006 15:38

bem eu tou á espera de dia 1 para vos poder confirmar se nao estão a espetar banhadas, se dia 1 nao estiver alterado vou ter de telefonar para a pt a perdir esclarecimentos.
Jehuty
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 15:24

Mensagempor R3volution » Sábado Abr 29, 2006 17:21

Bem, como nunca tinha ligado a essa promoção achando que seria mais um ultrage não liguei nenhuma, e como nas facturas não vinha nada mencionado.... mas hoje ao ler isto e vendo que afinal havia mais gente a reivindicar a mesma promoção, resolvi ligar ao suporte e interirar-me da situação. E para meu espanto, não é que a campanha está de facto em vigor?! Há já muito tempo aliás, foi logo no mês a seguir ao contacto da pt. 2gb internacionais a mais por mês durante 6 meses!

"Quando a esmola é demais, o pobre desconfia"
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mamil0s » Domingo Abr 30, 2006 14:37

Qual promoção qual quê...

Essas tretas (chamadas à borla por 6 meses, abatimentos nas mensalidades, SAPOS PCs, TV Plasma com desconto) são uma tentativa de mostrar aos clientes que a PT "oferece" coisas quase de borla, e para melhorar as estatísticas, uma vez que eles usam essas "promoções" como abatimentos dos preços altíssimos e injustos que praticam. Assim, nas estatísticas a mensalidade vergonhosa de 15 euros passa para 7 ou 8, e as mensalidades ADSL passam de 35 para 25 ou 26 euros...
É uma "engenharia financeira" para depois mostrar aos que dizem que os preços da PT são demasiado altos...

Querem uma prova de como é tudo treta? Portugal é o ÚNICO estado-membro da UE onde os preços de ADSL vão subir...
Agradar pessoal? Não... mamar ao pessoal está mais correcto.

É tudo mais uma marosca e aldrabice.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Raicarsan » Domingo Abr 30, 2006 15:17

Newton Escreveu:Confiirmo 6 meses do chamadas para a rede fixa da PT. Apenas tive de dar nota negativa a todos os itens!

Tambem confirmo pois so tive que responder a um inquerito e dar nota negativa a tudo (pois eles não merecem mais) e voila , 6 meses de chamadas grátis das 19h as 9h.
Raicarsan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 25, 2005 22:52

Re: É verdade!

Mensagempor icurado » Terça Mai 02, 2006 8:19

sinet Escreveu:Nos meus ultimos tempos da PT um pouco antes de mudar para a ONI tb respondi a um inquérito desses e tb tive essa oferta em chamadas, a única diferença é que ñ era um gajo mas uma gaja :D

se calhar era o "gajo" 8O
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes