gestor de email com palavra pass no inicio tipo senha mestre

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

gestor de email com palavra pass no inicio tipo senha mestre

Mensagempor ruirsantos2 » Quinta Abr 27, 2006 1:39

ola a todos gostaria de saber se em algumdos gestores de correio electronico; mozilla thunder bird, microsoft outlook, outlook express , existe algum k tenha palavra pass no inicio quando se abre o programa tipo senha mestre??
obrigado, cumprimentos
ruirsantos2
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 06, 2006 1:51

Mensagempor mordjinn » Quinta Abr 27, 2006 7:50

No Thunderbird podes criar diferentes perfis, agora criar um protegido com palavra-passe, no Mozillazine tens este tópico: http://kb.mozillazine.org/Password-protected_profile
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 27, 2006 22:44

ruirsantos2 Escreveu:existe algum k tenha palavra pass no inicio quando se abre o programa tipo senha mestre??

Usa mas é o Opera (pois todos os programas que referiste suckam nas horas).. tens lá essa função para o eMail.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor mordjinn » Sexta Abr 28, 2006 8:47

Mas porque o TB é assim tão mau em relação ao Opera Mail?
Falo pela minha experiência com o TB. A minha base de emails ultrapassa à vontade as 2GB, tenho algumas dezenas de feeds e nunca se queixou. Inclusive, já consegui passar o meu perfil entre pcs sem espinhas e quando há um problemas com as definições, consegui sempre recuperar os emails...

Mas não digo que o Opera Mail seja mau...Eu quando usava o OE também dizia que não precisava do TB para nada. Por carolice começei a utilizá-lo e agora não quero outra coisa.

Só acho é que estás a ser um pouco dramático em relação ao TB...ou não? :?
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 28, 2006 11:35

mordjinn Escreveu:Mas porque o TB é assim tão mau em relação ao Opera Mail?

Já tinha postado isto na thread que criei (dedicada ao Opera) na listagem de software gratuito:

http://www.scss.com.au/family/andrew/opera/firefox/ Escreveu:Bloat

Ah yes, bloat. The classic anti-Opera excuse used by Mozilla fans. Comprehensively disproved earlier on this page, my Thunderbird test made it clear to me that "bloat" can appear anywhere.

How about placing virtually an entire web browser in an email client? Implementing HTTP, HTML, XML, CSS, RSS, JavaScript, and DOM support, we have ... not Firefox, but Thunderbird!

Let's face it: these days an email client that can't handle at least showing HTML emails is pretty poor. (Composing and sending of such is an entirely different debate!) That means putting in an entire web browser.

For any email client to be taken seriously, they have to be a superset of a web browser. If you have to build a web browser into your email client, it doesn't make much sense to have a standalone browser anymore, does it? For just a little extra chrome, the email client can be a web browser!

Having your standalone Firefox web browser, then duplicating upwards of 95% of that functionality in Thunderbird, well that's what I'd call bloat!

PS - Ora ai tens a razão principal pela qual o TB sucka nas horas.. LOL.. uma explicação mais simples é quase impossivél.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor otigroj » Sexta Abr 28, 2006 14:32

O Outlook Express dá para criar profiles o qual podes colocar password em cada 1.

Ok é Microshit mas pelo menos é funcional e simples.

Eu tenho 15 Gigas de Mail's no Outlook Express o qual o Microsoft Outlook não aguenta mais do que 1,5 Gigas em cada pasta.

Bah... Em vez de inovarem, atrasam...

Damn stupids...
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 28, 2006 22:23

otigroj Escreveu:é Microshit

Tá tudo dito.. LOL.. não uso o LookOut nem que me paguem (a não ser nas máquinas do trabalho.. ai tou-me a cagar).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante