Apresentado pelo xor google, este forum foi uma surpresa em todos os sentidos, mas prin cipalmente pela qualidade. Registei-me e comecei a postar, com mais cuidado e a tentar no máximo respeitar as regras.
Conheci aqui pessoal com quem mantenho conversas diárias (Hideal, JP, João, o carlos_4 quando ele andava cá, o grande Hugo Marques, o fabiodobill, o sor Diogo de STS, o mestre do 3D, David, o enorme xmidt
Passei a colaborador, após um periodo de experiencia, e fiquei durante bastante tempo responsavel dos updates do site propriamente dito. Isso tudo em 2005.
Em 2006, passei (teoricamente) a chefe de redacção, comprei o meu PC, consegui chegar a spammer master, nº1 em mensagens no forum e passei a receber material directamente das empresas para reviews.
O meu próximo objectivo é de conseguir ser reconhecido internacionalmente com reviews do HCP, atraves de algum site que faça uma listagem de reviews. E esse objectivo ja esteve mais longe. Pode ser que 2006 seja o meu ano de sorte. Desejo isso por todos nós.
E vocês, o que tem a dizer sobre mim e sobre a minha participação neste fantástico forum?