Soulgirl Escreveu:He he he depois diz-nos oq achaste dele andyrock, ok??

Boas!
Não tenho muito a acrescentar à review. Apenas poderei dar opinião sobre alguns temas comparando com o meu anterior satellite M30 (centrino banias 1700 512MB Ram FX5200)
Este tem um ecrã daqueles reflectivos, que a meu ver não é superior ao anterior sistema! Ao menos no M30 não me via ao espelho. Mas agora é assim em qualquer portatil, o que se há de fazer?
O layout do teclado mudou um pouco. A tecla insert e delete passaram para 2º plano (canto superior direito), tendo as teclas "window" e "menu" passaram para primeiro plano (junto ao space).
Quanto a temperaturas este portatil brilha! Sempre fresco. O M30 aquecia bastante na zona da placa 2200bg e na zona do touchpad (a ventuinha apenas ligava quando a CPU atingia uma certa temperatura). No A100 a ventuinha esta sempre a trabalhar mesmo com CPU em dinâmico (tenho-a assim quando ligado à corrente) mas quase não se ouve. Provavelmente quando se puxa os cavalos aumenta o ritmo, mas ainda não experimentei.
Performance... Muito bom em multitasking principalmente comparando ao meu anterior computador. Mas isto ja se espera do core duo
Com apenas uma tarefa não noto grande melhoria dos 1800Mhz em relação aos 1700Mhz do anterior Pentium-M - tambem era de esperar penso eu.
O que ainda não experimentei:
Bateria, Desempenho da gráfica, Desempenho em DVDShrink, Desempenho em AutoCAD, Gravador de DVD.
Eu troquei de portatil não porque o meu antigo esteja obsoleto, mas sim porque vai ter novo dono e o novo fica para mim. Tudo entre familia.