Ligação P2P com router D-Link G604T sempre a cair

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligação P2P com router D-Link G604T sempre a cair

Mensagempor AMD_MOBILE » Sábado Abr 29, 2006 18:34

Boas
Gostaria de saber a vossa opinião para tentar compreender o que poderá estar a acontecer.
Tenho o Router D-Link G604T ha meio ano e as ligações p2p nomeadamente emule v0.47a funcionavam a 100% sem perdas de ligação aos ditos servers.
Desde ha uma semana que não consigo manter as ligações, caem tipo de 30 em 30 minutos, as velocidades são muito baixas quando anteriormente estavam no limite máximo.
O fornecedor de internet é a Oni, oni-duo. Alguém tem problema identico?
Nao creio que seja problema de configuração do router porque os valores estão certos...

Saudações
AMD_MOBILE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 12, 2006 17:53

Mensagempor Soulgirl » Domingo Abr 30, 2006 0:34

Já experimentaste contactar o teu ISP para saber se haverá algum problema??
Se não mexeste em nada e foi uma coisa repentina, talvez seja problema do serviço em si.
AMD64 X2 3800+/ASUS A8N-E
XFX GeForce 7600GT XXX Edition
Hitachi 200GB SATA2/Be Quiet Black Line 470W
Thermaltake Tsunami Black
-------------------------------------------------------
Toshiba A100-158
Soulgirl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 01, 2006 1:14

Mensagempor AMD_MOBILE » Domingo Abr 30, 2006 10:48

Muitas e muitas vezes porque essa situação acontece todos meses, em média 1 x. Eles dizem que nunca tem problemas quando na verdade desconfio que sim.
O mais interessante é o facto de ao colocar a porta 80 em tcp em vez da 4662 os uploads não terem quebras como acontece quando estão em 4662, e as ligação não se desligam. Mas isso não me resolve o problema porque fico com um low id, mas pelo menos dá para perceber que é um problema do isp, estão a filtrar as portas ......
AMD_MOBILE
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor stuart1965 » Terça Mai 02, 2006 19:52

Pois, isso parece-me mesmo problema gerado pelo ISP, tenta contacta-los e ameaça mesmo mudar, tens mts alternativas..
stuart1965
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 24, 2005 22:07

Mensagempor AMD_MOBILE » Quarta Mai 03, 2006 18:09

A mim também me parece que assim seja mas agora nem a porta 80 se safa, e tambem nao obtenho qualquer resposta da oni de 26 de Abril.
Que alternativas tenho ADSL (porque tenho router ADSL) na zona de Leça da Palmeira? de preferencia ilimitado 24 horas no fim de semana e à semana das 21 as 9?
Começo a desconfiar que a oni esteja a fazer traffic shaping e depois vem com aquela de ir para a frente do computador e fazer um download qualquer para testar a velocidade e dizer que está tudo bem, que ironicos.
cumps
AMD_MOBILE
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante