Moderadores: Administradores, Moderadores

Canon EOS 350D + a lente por 736 euros??? ONDE? PM me!Henrique. Escreveu:Isso tudo depende do que pertendes fazer com a camara, e que tipo de camara pertendes (Campacta, ou não).
Uma boa escolha por estes preços é a Canon PowerShot S2 IS (Por 419 €), ou seja ainda vai te sobrar dinheiro para um cartão de memoria, capa e para uma bateria auxiliar.
Por um pouco menos dinheiro da Canon podes compar a Sony DSC H1. É uma boa camara, mas no entanto para tirar noturnos é uma porcaria.
A minha opinião pessoal, é que, quem pertende gastar tanto dinheiro mais vale esperar mais um bocadinho e com 700 euros consegues ter uma exelente camara, a Canon CANON EOS 350D + EF-S 18-55 II (736 euros).

DIAABO Escreveu:tenho a oportunidade de comprar a Sony DSC-P200 http://www.dpreview.com/reviews/specs/S ... scp200.asp
por 199€ numa loja na minha zona. acham k é uma boa compra? eu vou de erasmus para o próximo ano e quero uma máquina minimamente compacta e com boa qualidade... para uso nao professional mas uso intensivo k la fora vou kerer estar sempre a tirar fotografias a tudo!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes