Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Morpheus » Segunda Mai 01, 2006 16:52
Boas
A minha questão é a seguinte:
Completo 18 anos no fim do ano. Posso tirar a carta normalmente ja no verão (ja tenho mais de 17 anos e 6 meses), e quando finalizado, conduzir a partir do dia do meu aniversario?
Obrigado
-
Morpheus
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Abr 19, 2005 10:24
por OVeRCoM3 » Segunda Mai 01, 2006 16:57
Se bem me lembro acho que podes fazer o exame de código com 17 anos mas o exame de condução acho que não, apenas quando tiveres 18.
Isso aconteceu comigo mas já foi há 5 anos atrás, mas não sei se o sistema mudou.
Cumprimentos.

-
OVeRCoM3
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51
por Nukke » Segunda Mai 01, 2006 18:04
Morpheus Escreveu:Boas
A minha questão é a seguinte:
Completo 18 anos no fim do ano. Posso tirar a carta normalmente ja no verão (ja tenho mais de 17 anos e 6 meses), e quando finalizado, conduzir a partir do dia do meu aniversario?
Obrigado
Não. No dia do teu aniversário podes marcar exame de código. Só após passares no examde de código é que podes marcar o exame de condução.
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
-
Nukke
- Moderador

-
- Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante