Outro problema que tenho é a duração do vídeo, que é de apenas 30s no modo máximo quando li que dava para 10m no msm modo.
Por fim, gostava de saber que programa usar para gerir o telemovel com o PC.
Obrigado a todos os que me ajudarem
Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Motorola Powaa!![]()
Eu sempre disse que os Motorolas dão sempre problemas, anyway, se ele e novo, deve ter garantia, vai à loja.
Cumps

6600LIVE! Escreveu:Quanto à questão do tempo de gravação há por aí um tópico que explica como aumentar... não deve estar muito longe, porque o vi recentemente.
Já agora, esse telemóvel é o que eu acho mais bonito actualmente. Sempre que o vejo fico..
Será que podias fazer uma review ou por umas imagens:D

_slipknot_ Escreveu:Já comprei o meu Motorola V3X mas ando com uns problemaszinhos a nivel do bluetooth. Não consigo detectar nenhum dispositivo nem consigo por o memo ligado durante mais de 3 minutos (só aparece a opção detectavel por 3 minutos).
Outro problema que tenho é a duração do vídeo, que é de apenas 30s no modo máximo quando li que dava para 10m no msm modo.
icurado Escreveu:tenho um colega meu que teve recentemente problemas com o flap do dele...o ecrã "saltou" pra fora do telemóvel...

CR9 Escreveu:Motorola Powaa!![]()
Eu sempre disse que os Motorolas dão sempre problemas, anyway, se ele e novo, deve ter garantia, vai à loja.
Cumps

AMDista Escreveu:CR9 Escreveu:Motorola Powaa!![]()
Cumps
Grande intervençao, foste mt util...

SuiSSaS Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Já comprei o meu Motorola V3X mas ando com uns problemaszinhos a nivel do bluetooth. Não consigo detectar nenhum dispositivo nem consigo por o memo ligado durante mais de 3 minutos (só aparece a opção detectavel por 3 minutos).
Boas, em relação ao bluetooth isso parece-me mais um bug do firmware, que versão tens?
O video de origem no modo máximo tem uma duração de 3min parece-me que o problema seja mesmo desse firmware...

_slipknot_ Escreveu:O video ja dá 3min, tive que o por a gravar no cartão. Já o bluetooth continua. Não sei se é esse a informaçao, mas acho que o meu firmware é o: R252211LD_U_85.92.71P
Entretanto surgiu-me outro problema (ou azelhice minha), pouco significante mas que chateia. Nao grava definições: por ex, eu quer que o telemovel grave as fotos no telemovel, mas sempre que saio da camara, passa para o cartao, como em default. O mesmo com os relatorios de mensagem

SuiSSaS Escreveu:_slipknot_ Escreveu:O video ja dá 3min, tive que o por a gravar no cartão. Já o bluetooth continua. Não sei se é esse a informaçao, mas acho que o meu firmware é o: R252211LD_U_85.92.71P
Entretanto surgiu-me outro problema (ou azelhice minha), pouco significante mas que chateia. Nao grava definições: por ex, eu quer que o telemovel grave as fotos no telemovel, mas sempre que saio da camara, passa para o cartao, como em default. O mesmo com os relatorios de mensagem
Pois essa versão já é um pouco mais recente...
A 1º versão que vinha no V3x era a 85.83.E1P (que era a que eu tinha quando o comprei) e pelo que sei funciona muito bem, a versão seguinte foi a 85.92.71P que é a que o teu V3x tem, nunca instalei esta versão mas pelo pouco tempo que esteve cá fora é muito provável que tenha alguns bugs, pois pouco depois saiu a versão 85.97.80R, esta já tive no meu V3x e pareceu-me estar livre de bugs...
No entanto a versão mais recente é a 85.97.C03P que é a que tenho e tudo funciona sem bugs!
Em relação ao gravar definições do modo de armazenamento no meu grava sem problemas, o relatório das mensagens é que não guarda mas isso sempre funcionou assim nos telemóveis motorola, penso...
A minha opinião é que esse firmware que tens tem varios bugs, o melhor é ires à loja e falar no assunto, eles que façam um update ao software para uma versão mais recente. Isto para evitar de seres tu a faze-lo.
Fica bem...

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes