Moderadores: Administradores, Moderadores

Spikleman Escreveu:Espero bem k revejam tbm os requesitos minimos desse SO, pk parecem-me mt exigentes.
Espero tbm k o adiem pra resolverem problemas, de forma a nao tornarem o vista num windows millenium ou 1 XP (remendos atras de remendos).
Cumps

Jokinha59 Escreveu:A Microsoft já desmentiu que o windows vista sofra qualquer atraso em relação a Janeiro de 2007. Segundo a empresa, o agendamento está dentro do previsto.

Jokinha59 Escreveu:A Microsoft já desmentiu que o windows vista sofra qualquer atraso em relação a Janeiro de 2007. Segundo a empresa, o agendamento está dentro do previsto.

Atseer Escreveu:Vista ao longe....inda bem, não tou nada ancioso por ele...prefiro continuar com o meu SO e só passadas uns SP's experimentar o Vista...o melhor SO da microsoft foi o MS-Dos, aquilo é que era, não crashava...nem me lembro de virus(mas deve haver claro)...no meu Cyrix 233 da altura, o Duke Nunken dava melhor em Dos que em win 95...muito mais rapido e graficos no maximo...

Baía Escreveu:Atseer Escreveu:Vista ao longe....inda bem, não tou nada ancioso por ele...prefiro continuar com o meu SO e só passadas uns SP's experimentar o Vista...o melhor SO da microsoft foi o MS-Dos, aquilo é que era, não crashava...nem me lembro de virus(mas deve haver claro)...no meu Cyrix 233 da altura, o Duke Nunken dava melhor em Dos que em win 95...muito mais rapido e graficos no maximo...
Não te lembras de vírus para DOS??? Deve ter sido a altura onde apanhei mais vírus num PC... quando usava DOS.
E sim, DOS era um SO muito bom... não fazias era metade com ele do que fazes com um SO hoje em dia... mas pronto.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes