Quem escolhiam para novos gurus?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 03, 2006 13:51

Tretabyte Escreveu:se da erro de db é no forum, agora se é provocado pelo host, pela db ou por algo externo a conversa ja é diferente...

Nem mais.. lol.. já que temos "patrocinadores" no forum (com espaço próprio).. eles que arranjem um alojamento decente (e depressa).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor icurado » Quarta Mai 03, 2006 13:52

o Sr. Alfatek não quer saber... :hoho:
Editado pela última vez por icurado em Quarta Mai 03, 2006 13:52, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 03, 2006 13:52

Boas,
PapaGigas Escreveu:
Tretabyte Escreveu:se da erro de db é no forum, agora se é provocado pelo host, pela db ou por algo externo a conversa ja é diferente...

Nem mais.. lol.. já que temos "patrocinadores" no forum (com espaço próprio).. eles que arranjem um alojamento decente (e depressa).. :roll:

mai nada, cala e nao bufa

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Nukke » Quarta Mai 03, 2006 14:05

Tal como o xenon disse, o problema é do servidor. E, como devem imaginar, o Alfa tem outras coisas que fazer, não vive só para isto, e está a tentar resolver a situação. Não é tão simples como mudar de servidor à sorte, porque é preciso arranjar um que seja melhor, os custos não sejam demasiado altos ( já agora, cliquem na pub (sem abusar, claro, senão ainda é pior)), também há umas questões relativas a este servidor e ao tráfego, etc, tudo isto feito... a part time.

Mas que de facto já irrita um bocado o fórum assim, isso já...

Quanto ao patrocinador, e, neste momento, as minhas ideias seriam um bocadinho mais drásticas. Mas isso são as minhas.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Quarta Mai 03, 2006 14:43

O gajo nao pode mudar de servidor assim do pé para a mão. Ele tem de exportar a BD que deve ser enorme e iria demorar uns tempos. Ele, como confia no host onde está que é português vai dar uma oportunidade a eles de repararem o erro em vez de bazar logo.

btw: eu ando por aqui, voltei de férias com a keyra ui.. n imaginam as dores de din-dins que tenho. tou mmo seco.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 03, 2006 14:47

Nukke Escreveu:Quanto ao patrocinador, e, neste momento, as minhas ideias seriam um bocadinho mais drásticas. Mas isso são as minhas.

Quanto a isso.. é simples: ou se tornam "UTEIS" para o forum.. OU VÃO PASTAR REBANHOS PARA A PQP (não tão cá a fazer nada).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor gimbras » Quarta Mai 03, 2006 15:09

PapaGigas Escreveu:
Nukke Escreveu:Quanto ao patrocinador, e, neste momento, as minhas ideias seriam um bocadinho mais drásticas. Mas isso são as minhas.

Quanto a isso.. é simples: ou se tornam "UTEIS" para o forum.. OU VÃO PASTAR REBANHOS PARA A PQP (não tão cá a fazer nada).. :roll:
Opá o patrocinador não tem nada de se tornar útil, tem é de cumprir com o acordo e mais nada. Se em troca da PUB dão $$$, que dêem, agora oferecer coisas e tornar-se útil? Wtf? Não tem lógica.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nukke » Quarta Mai 03, 2006 16:20

PapaGigas Escreveu:

Não. Não leste bem o que eu disse. Eu disse que a MINHA opinião era um bocado mais drástica. Mas era a minha, e não sou eu que decido. Como tal, eles vão embora se o Alfa assim o decidir, e não quando tu os mandares para a PQP.

PS: E isto digo eu, que até tenho uma opinião não muito favorável, como disse atrás. Mas uma coisa é a opinião... outra coisa é a maneira como a abordamos (até soou bem e tudo... :P)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Quarta Mai 03, 2006 16:38

IMO quem deveria ser guru era alguém que tem sido fulcral para o [H.C.P] e nunca ng se lembrou dele para receber esse título: o xôr admin Alfatek. É que nunca ng se lembra dele!!!

:P

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor carlos_7 » Quarta Mai 03, 2006 17:01

Epah eu escolhia o Gimbras parace ser um tipo a maneira ;)
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor icurado » Quarta Mai 03, 2006 17:07

gimbras Escreveu:IMO quem deveria ser guru era alguém que tem sido fulcral para o [H.C.P] e nunca ng se lembrou dele para receber esse título: o xôr admin Alfatek. É que nunca ng se lembra dele!!!

:P

Cumps.

o Alfatek é o dominador...pra mim ele é que manda no MATRIX...e ninguem sabe disso... 8O

de resto...e que tal o gimbras pra GURU??? :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor bigslb » Quarta Mai 03, 2006 17:47

a mim as vexes da critical error...kuando tento ir ao forum...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Mezmerize » Quarta Mai 03, 2006 19:54

kayn(explica-se bem e mostra que sabe do que fala), speed dragon(design é com ele, não me esquece a disponibilidade que teve para me ajudar a iniciar uma página em flash), ADFC (o homem das UPS como já foi aqui referido. mas mais que isso penso que pelos conhecimentos em electrónica é uma mais valia para este fórum)

Cumprimentos 8)
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor gimbras » Quinta Mai 04, 2006 14:22

A meu ver o título de guru tem de estar relacionado com o tema do fórum: lá por eu ser um expert em sexo não posso ficar com esse título. Quanto ao SpeedDragon ele é excelente em design gráfico, mas com o devido respeito tal como os meus conhecimentos sexuais que tem isso a ver com o tema do fórum? Só se fosse a nível de software (photoshop, 3dstudio), aí já concordo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Eddie » Quinta Mai 04, 2006 16:35

gimbras Escreveu:A meu ver o título de guru tem de estar relacionado com o tema do fórum: lá por eu ser um expert em sexo não posso ficar com esse título. Quanto ao SpeedDragon ele é excelente em design gráfico, mas com o devido respeito tal como os meus conhecimentos sexuais que tem isso a ver com o tema do fórum? Só se fosse a nível de software (photoshop, 3dstudio), aí já concordo.

Concordo plenamente com o gimbras :!: Um "Guru" (conforme o nome indica) tem que ser algem que preceba da matéria, neste caso Informática em geral :!:

Fiquem bem :!: 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes